
Delícias de sucos e vitaminas
Algumas dicas sobre as frutas podem deixar a bebida ainda mais gostosa. Anote!
24 de Julho de 2013
Votação de Melhoramentos no Ninho Verde II
Obras de Melhoramentos avançam na Riviera II
Votação de Melhoramentos no Santa Bárbara
Algumas dicas sobre as frutas podem deixar a bebida ainda mais gostosa. Anote!
24 de Julho de 2013
Mais de 250 pessoas compareceram ao primeiro Arraiá da Riviera de Santa Cristina XIII - na noite do dia 20 - fazendo desse evento um grande sucesso!
23 de Julho de 2013
Noite de alegria e diversão no Ninho Verde Eco Residence I.
23 de Julho de 2013
O Caminho de Peabiru é uma rota muito antiga, que foi utilizada para ligar a cidade de Cusco - no Peru - à antiga Capitania de São Vicente - em São Paulo. Passando por grande parte do Estado de São Paulo, do Paraná e do litoral catarinense, penetrava no charco paraguaio, atravessava a Bolívia, a Cordilheira dos Andes e terminava no sul do Peru, onde encontrava com parte da costa do Pacífico.
19 de Julho de 2013
Começa hoje a tão esperada Festa do Peão de Itatinga. Sua 21ª edição deve atrair visitantes de toda a região, chegando a receber cerca de 20 mil pessoas por dia.
17 de Julho de 2013
Luana de Souza Agoíse
Terras de Sta. Cristina V
João dos Santos
Riviera de Santa Cristina IV