Regulamentos

Os regulamentos estão disponíveis na Área do Proprietário, no site do loteamento. Basta escolher a opção REGULAMENTOS, no menu ao lado esquerdo (ou no canto superior esquerdo, caso esteja acessando por um smartphone ou tablet).
 
Além disso, eles também estão registrados no Cartório indicado no Quadro Resumo do seu contrato de compra e venda. Em caso de dúvidas, fale com o SAC.

Esta resposta foi útil?

A vida em sociedade é dinâmica. Quando implantado o loteamento (há mais de 3 décadas), não havia necessidade de controle de velocidade, de proibição de criação de certos animais, como porcos, gado e cavalos, de controle do excesso de barulho, de horário para execução de obras, de instalação de alarmes nas casas, de portarias diferenciadas para proprietários e prestadores de serviços etc.

Os proprietários, ao longo dos anos, conquistaram diversos direitos para atender suas necessidades e permitir maior harmonia no convívio.

Apesar do art. 36-A da Lei 6.766/79, que trata da administração de loteamentos, não prever a forma de aperfeiçoamento dos regulamentos, a Momentum se mantém aberta à opinião dos proprietários através dos canais abaixo indicados:

Perguntas Frequentes
Linha Direta
Enquetes gerais e sobre obras de melhoramentos
SAC
Ouvidoria

Basta acessar a Área do Proprietário do site www.momentum.com.br


 

Esta resposta foi útil?

Sim. De acordo com o Regulamento do Loteamento, a Administradora deve fiscalizar, coibir e tomar as medidas necessárias ao cumprimento das regras de trânsito nas vias internas do empreendimento. Porém, a Administradora não autua com base no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), cabendo a ela apenas sanções administrativas previstas no Regulamento.
 
As ruas e avenidas do empreendimento são vias públicas, e por isso, também estão sujeitas à fiscalização do poder público e dos órgãos competentes.

Esta resposta foi útil?

O lote não pode ser usado para fins comerciais, pois é destinado exclusivamente para uso residencial. 

Esta resposta foi útil?

A receita das multas aplicadas pela Momentum pelo descumprimento dos Regulamentos do Loteamento é dos proprietários.

A Momentum aplica as multas, cobra, e não recebe nada por isso. Todo o valor arrecadado fica para os proprietários, que são os prejudicados por quem comete infração.

Toda receita de multa é lançada a crédito do Fundo de Melhoramentos. Na prestação de contas do Fundo, você tem a informação do valor creditado a título de Multa.

Esta resposta foi útil?

As pessoas também consultam

Voltar

Ainda Não encontrou o que precisa?

Mande sua pergunta para o nosso SAC.

ou se preferir entre em contato pelos
nossos canais de atendimento

Botão voltar flutuante
Entre em contato com o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente para mais esclarecimentos.
(11) 5039-4545
(14) 9 8829-5439
Nosso horário é das 9h às 17h todos os dias, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

Como Proceder?

 
Momentum
Voltar ao topo
A senha informada
não confere
Para recuperar
sua senha, informE
o CPF ou CNPJ.
A senha será enviada para o endereço de e-mail cadastrado.
ou
 
Label informado
não cadastrado
Corrija a informação digitada ou entre em contato
com o SAC do loteamento.
Área do proprietário
Preencha seus dados
ou
Acesso sem cadastro
Área do proprietário
Acesso sem cadastro
 
 
Senha enviada
com sucesso A sua senha foi enviada para o email:
fulano@email.com
Certifique-se de adicionar o e-mail do SAC do seu Empreendimento em sua lista de contatos, caso contrário suas respostas poderão ir para a caixa de Spam.
Caso não utiliza mais este endereço de e-mail, preencha os campos abaixo com os dados do titular do lote para validar e dar sequência à atualização de senha

DATA DE NASCIMENTO

SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto

ENVIE SEUS DADOS E ENTRAREMOS EM CONTATO

 
ou ligue para
(11) 3065-1313

TODOS OS DIAS
DAS 9H ÀS 17H.

quero me
cadastrar
Para cadastrar sua senha e ter acesso a todas as funcionalidades da Área Exclusiva do Proprietário, informe os dados do titular do lote: