Contrato

Os contratos assinados são entregues no ato da compra.

Esta resposta foi útil?

Entre em contato com o SAC e solicite uma cópia digitalizada do seu contrato. O SAC está disponível para atendimento todos os dias, inclusive aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 17h.

Esta resposta foi útil?

Se você comprou o lote a prazo (pagamento em prestações para a Momentum ou para a RVM), você pode abrir uma solicitação de rescisão de contrato através do SAC do empreendimento, que encaminhará o seu caso para o departamento responsável.
 
Se você comprou o lote à vista e contraiu um empréstimo com uma instituição financeira para quitar o preço, alienando o lote adquirido para a instituição financeira como garantia da dívida, você não pode rescindir o contrato. Nesse caso, você firmou uma CCB - CÉDULA DE CRÉDITO BANCÁRIO em função do empréstimo tomado, e sua dívida é com a financeira.

Esta resposta foi útil?

Sim, é possível. Você pode fazer essa alteração na Área do Proprietário, no site www.momentum.com.br, ou entrar em contato com o SAC para solicitar a mudança.
 
Os dias de vencimento permitidos são sempre múltiplos de 5 (dia 5, 10, 15, 20, 25 e 30), e as alterações devem ocorrer entre dias dentro do mesmo mês (não é possível alterar o vencimento de um mês para o outro).

Esta resposta foi útil?

As pessoas também consultam

Voltar

Ainda Não encontrou o que precisa?

Mande sua pergunta para o nosso SAC.

ou se preferir entre em contato pelos
nossos canais de atendimento

Botão voltar flutuante
Entre em contato com o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente para mais esclarecimentos.
(11) 5039-9028
(14) 9 8829-6037
Nosso horário é das 9h às 17h todos os dias, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

Como Proceder?

 
Momentum
Voltar ao topo
A senha informada
não confere
Para recuperar
sua senha, informE
o CPF ou CNPJ.
A senha será enviada para o endereço de e-mail cadastrado.
ou
 
Label informado
não cadastrado
Corrija a informação digitada ou entre em contato
com o SAC do loteamento.
Área do proprietário
Preencha seus dados
ou
Acesso sem cadastro
Área do proprietário
Acesso sem cadastro
 
 
Senha enviada
com sucesso A sua senha foi enviada para o email:
fulano@email.com
Certifique-se de adicionar o e-mail do SAC do seu Empreendimento em sua lista de contatos, caso contrário suas respostas poderão ir para a caixa de Spam.
Caso não utiliza mais este endereço de e-mail, preencha os campos abaixo com os dados do titular do lote para validar e dar sequência à atualização de senha

DATA DE NASCIMENTO

SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto

ENVIE SEUS DADOS E ENTRAREMOS EM CONTATO

 
ou ligue para
(11) 3065-1313

TODOS OS DIAS
DAS 9H ÀS 17H.

quero me
cadastrar
Para cadastrar sua senha e ter acesso a todas as funcionalidades da Área Exclusiva do Proprietário, informe os dados do titular do lote: