Realizar seu sonho está ainda mais fácil

Campanha Casa-Fácil um grande sucesso, com adesão de 80% dos proprietários de lote que iniciam a construção de suas casas.

23/05/2013

Realizar seu sonho está ainda mais fácil

Momentum Casa Facil

Para quem está sonhando e planejando a construção da casa de campo, a Momentum oferece as vantagens da campanha de incentivo à construção Casa-Fácil, onde seu projeto arquitetônico pode sair a custo zero.

Veja como funciona:

- Você escolhe um dos arquitetos credenciados pela Momentum;

- Em contato com a equipe de atendimento, faz a adesão à campanha;

- Concluindo a construção da casa em até dois anos, você recebe o reembolso de 100% do valor pago ao arquiteto para a concepção do projeto.

E as vantagens não param por aí.

O valor por m² praticado pelos arquitetos credenciados é diferenciado em relação ao mercado, devido ao grande volume de construções nos empreendimentos, ou seja, mesmo que o prazo de entrega da obra ultrapasse os dois anos, o investimento feito no projeto já valeu a pena.

A campanha tem sido um grande sucesso, com adesão de 80% dos proprietários de lote que iniciam a construção de suas casas. Em 2013 já são 45% a mais de participantes em relação ao mesmo período do ano passado.

O cliente Carlos Alberto Amaral Ferro, que aderiu à Casa-Fácil e já concluiu sua obra, nos contou sobre as vantagens oferecidas pela campanha, como o contrato com um arquiteto credenciado pela Momentum e o reembolso do valor do projeto. Segundo ele, as referências positivas dos projetos desenvolvidos para outros clientes impulsionaram a sua escolha.

“Para mim foi uma comodidade, pois já conhecia as casas projetadas no Santa Cristina VII e buscava uma boa recomendação. Eu e minha família participamos diretamente no planejamento da casa, e o arquiteto viabilizou o desejado, contribuindo com suas ideias”, relata o proprietário e finaliza: “Estou muito feliz com o resultado do projeto. Todo fim de semana eu e minha família estamos lá”.

Para mais informações sobre como participar dessa campanha, entre em contato com o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente - do empreendimento onde se situa sua propriedade.

 

leia mais:

Dicas para contratar um bom arquiteto
Dicas para contratar um bom arquiteto

Dicas para contratar um bom arquiteto

Na contratação do profissional, o cliente deverá verificar a experiência, avaliar as edificações realizadas, e principalmente o portfólio do arquiteto. Uma obra com planejamento adequado não ocasionará em gastos desnecessários.

28 de Dezembro de 2012

O uso da proteção solar arquitetônica
O uso da proteção solar arquitetônica

O uso da proteção solar arquitetônica

Esse é um elemento arquitetônico permanente, que pode ser usado para suavizar o calor e a forte incidência de luz solar. Saiba como. 

12 de Novembro de 2015

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto