
A importância da doação de sangue no tratamento de doenças graves
Participe da campanha Momentum de Doar.
14 de Junho de 2025
Período de distanciamento social tem estimulado busca por espaços mais amplos e em contato com a natureza.
03/06/2020
O período da quarentena está sendo um dos mais desafiadores dos últimos tempos para todos. Com as orientações das autoridades de saúde para o distanciamento social, a grande maioria das famílias ficaram reclusas, sem a possibilidade de realizar atividades externas.
Como boa parte da população das grandes cidades vive em apartamentos ou casas de condomínio, veio o questionamento: “como seria ter um lugar mais seguro e sossegado para onde pudesse ir nesse momento?”.
Quer saber a resposta? Bom, você conhece aquela música do Zé Rodrix, que fez sucesso na voz de Elis Regina e que começa assim: “eu quero uma casa no campo”? É bem por aí.
Dados do Google indicam aumento nas buscas na internet pelo termo casa de campo, durante a quarentena no estado de SP.
A Flávia Martins, uma das corretoras da equipe de vendas da Momentum, confirma que a procura por casas de campo não ficou só na internet. Ela foi a responsável pela venda de lotes para diversas famílias nos últimos meses.
“Algumas pessoas me procuraram nesse período, com interesse em saber como estava sendo para os nossos clientes que passam a quarentena nos empreendimentos da Momentum. E nós temos visto por aqui que esse período vem sendo bem mais tranquilo para os proprietários, em comparação com as pessoas que estão nas cidades maiores”, disse Flávia.
A Janaína Ruiz foi uma das clientes a adquirir lote em um dos empreendimentos da Momentum durante a quarentena. A ideia de poder passar o período de isolamento fora do apartamento onde mora, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, foi tão sedutora que ela e a família decidiram ir para o interior antes mesmo de construir a sonhada casa de campo.
“Gostamos do empreendimento e resolvemos comprar o lote, em abril. É um lugar reservado, onde também podemos estar mais seguros em relação ao coronavírus, e muito melhor do que ficar no apartamento. Tanto que alugamos uma casa aqui, por um mês, para nos resguardarmos”, explicou Janaína.
Poder contar com mais tranquilidade e segurança nesse momento difícil foram fatores fundamentais para que a família da Janaína tomasse a decisão de adquirir um lote e fosse passar a quarentena em um dos empreendimentos da Momentum.
Eles se juntaram a outros proprietários que já foram ouvidos pela equipe do Permita-se Viver e atestaram: ter uma casa de campo, ainda mais em um momento como o que estamos vivendo, é um verdadeiro privilégio!
Participe da campanha Momentum de Doar.
14 de Junho de 2025
Aplicativo oferece mais praticidade no seu dia a dia.
24 de Fevereiro de 2025