Momentum 45 anos: uma empresa feita de pessoas

Permita-se Viver ouviu colaboradores ligados diretamente à realização do sonho da casa de campo.

20/10/2020

Momentum 45 anos: uma empresa feita de pessoas

Neste mês de outubro, a Momentum Empreendimentos Imobiliários completa 45 anos de fundação. E se você costuma acompanhar o Permita-se Viver, já viu quantas coisas aconteceram nessas quatro décadas e meia.

Agora, o blog traz depoimentos de alguns profissionais que estão diretamente envolvidos com o principal compromisso da Momentum: oferecer mais qualidade de vida, por meio da realização do sonho da casa de campo. E nada melhor do que PESSOAS para tornar real o sonho de outras PESSOAS.

A Elisabeth Teixeira, responsável pela Gerência Administrativa de Vendas da Momentum, faz parte da equipe há quase 37 anos e, portanto, vivenciou boa parte desses 45. E o que será que a levou a ficar tanto tempo na mesma empresa?

O que me motivou e segue motivando é o respeito que a Momentum tem para com os seus funcionários. Sempre a considerei uma excelente empresa para se trabalhar e adoro estar aqui. Um verdadeiro amor à primeira vista”, explicou Beth, como é conhecida pelos colegas de trabalho.

Por estar há tanto tempo na Momentum, é natural que a empresa seja uma parte importante da sua vida.

Acho que já passei mais tempo vivendo aqui dentro do que fazendo outras coisas (risos). Brincadeiras à parte, tudo o que conquistei na minha vida eu devo à Momentum. Aqui foi o início da minha carreira, onde tive e ainda tenho a oportunidade de me aprimorar cada vez mais. E como gerente, tenho a possibilidade de compartilhar esse conhecimento com os demais. Isso é importante tanto para os colaboradores quanto para os clientes”, disse.

E como explicar essa relação entre o trabalho de um colaborador Momentum com a realização do sonho da casa de campo?

Sinto que meu trabalho soma para a realização do sonho de muitas famílias. Há até alguns clientes que falam que vão me chamar para o churrasco de inauguração da casa deles (risos). Tudo isso é muito gratificante, porque eu acompanho praticamente todo o processo, desde a compra do lote até a finalização da construção. Ver aquele brilho nos olhos dos clientes é uma realização. Eu fico feliz pela felicidade dessas pessoas. Acho que é isso que a Momentum faz”.

Mas para que tudo isso seja possível, é necessário um importante elo: a equipe de vendas da Momentum.

A Ilvanise Leopoldino é uma das corretoras mais experientes do Santa Bárbara Resort Residence. São mais de 8 anos de atuação na equipe. E nesse tempo, muitas famílias chegaram ao empreendimento por meio dela, que possui um sentimento quase que maternal pelo SBRR.

Ajudei a realizar os sonhos de exatamente 303 famílias até hoje. Acho que o amor que eu sinto pelo Santa Bárbara acaba me fazendo transmitir esse mesmo sentimento para as pessoas que eu atendo, e elas sentem mais confiança em realizar o negócio”, falou Ilvanise.

O Luciano Retamiro também é corretor na Momentum. Ele trabalha com a equipe da Riviera de Santa Cristina XIII e tem quase o mesmo tempo de atuação da sua colega Ilvanise. E você acha que ele pensa em sair?

Quando entrei, jamais imaginava ficar tanto tempo, mas agora não me vejo fora daqui”, contou, aos risos, Luciano.

O Permita-se Viver também ouviu outras pessoas, incluindo proprietários de lotes. Mas esses depoimentos ficam para o próximo texto. Acompanhe aqui no blog!  

leia mais:

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto