Momentum 43 anos: Terras de Sta. Cristina IV

Localizado às margens da Represa Jurumirim e com obras de modernização em andamento, o Santa IV é a estrela da vez. 

18/10/2018

Momentum 43 anos: Terras de Sta. Cristina IV

Os empreendimentos da série Terras de Sta. Cristina preservam o clima aconchegante do campo, às margens da Represa Jurumirim, que possui centenas de quilômetros de praias. Para começar a apresentação deles, o Permita-se Viver vai falar do Santa IV. Vamos nessa?

Sossego do interior com um mar de água doce à sua disposição

O Terras de Sta. Cristina IV tem aquela tranquilidade que todos esperam de uma casa no campo, com direito a um mar de água doce à sua disposição. Localizado no município de Arandu, próximo da Estância Turística de Avaré, o Santa IV oferece um verdadeiro playground náutico aos proprietários de lotes e seus convidados, já que está às margens da Represa Jurumirim, a maior e mais bonita do Estado de São Paulo.

A área verde preservada e a topografia plana garantem um belo visual da represa já ao entrar no empreendimento. E como já é característico nos loteamentos da Momentum, o contato com a fauna silvestre da região é incrível, incluindo aves como siriemas, tucanos e gaviões e também cachorros-do-mato, mamífero que tem aparência semelhante à da raposa.

Na parte do lazer, o destaque fica por conta do Arandu Iate Clube. Com estrutura completa, é possível até jogar futebol em um campo bem às margens da represa, com um visual sensacional. O clube ainda possui piscina para adultos e crianças, quadras poliesportivas e restaurante. Atualmente, o clube passa por obras de modernização, que o deixarão ainda melhor, mas continua em funcionamento para atender aos associados do SLIM.

Para saber mais sobre o Santa IV, acesse o site www.stacristina-4.com.br e siga-o nas redes sociais. É só clicar nos textos em azul para ir diretamente ao perfil do Santa IV no Instagram e à página do Facebook.

No próximo texto da série “Momentum 43 anos”, você conhecerá o último empreendimento: o Terras de Sta. Cristina V. Até lá!

leia mais:

Cuidados ao alugar sua casa de campo
Cuidados ao alugar sua casa de campo

Cuidados ao alugar sua casa de campo

Permita-se Viver traz dicas para quem quer fazer um bom negócio sem ter dor de cabeça com seus inquilinos.

13 de Abril de 2021

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto