Represa Jurumirim atrai cada vez mais proprietários para os empreendimentos da Momentum

Estrutura dos loteamentos das séries Riviera e Terras de Sta. Cristina, somada à incrível paisagem da represa, é um convite para os amantes de atividades náuticas. 

28/08/2018

Represa Jurumirim atrai cada vez mais proprietários para os empreendimentos da Momentum

Ao adquirir um lote em um dos empreendimentos da Momentum, o proprietário tem a certeza de estar investindo em qualidade de vida e em muitas opções de lazer.

Os que optam pelos loteamentos das séries Riviera e Terras de Sta. Cristina têm ainda um atrativo à parte: a Represa Jurumirim. Por estarem localizados às margens da maior, mais bonita e mais limpa represa do estado de São Paulo, esses empreendimentos atraem os amantes de atividades náuticas. E foi pensando exatamente nisso que o casal Oscar e Marisa Cervenkow resolveu fazer de seu imóvel na Riviera de Santa Cristina III um refúgio para os momentos de descanso.

“Começamos a construir a casa no empreendimento e encomendamos a embarcação quase ao mesmo tempo. Nós já gostávamos de navegar antes de comprar o lote, mas meu marido tinha o sonho de navegar com mais frequência. Primeiro levamos uma lancha grande, de 23 pés. Depois, decidimos adquirir uma menor. Adoramos andar pela represa. Com certeza ela foi determinante na hora de decidirmos a compra”, explicou Marisa.

A proximidade com esse verdadeiro playground náutico também foi decisiva para o Adenilson Cruz escolher o Terras de Sta. Cristina V. Junto com a família, ele curte a represa o máximo possível, inclusive para visitar outros empreendimentos e pontos turísticos próximos.

“Aproveitamos a “praia” e gostamos de pescar. Recentemente, comprei um barco de alumínio, específico para as pescarias junto com meu filho e meu tio. A lancha nós usamos para passear, ir para os clubes dos outros loteamentos, onde tem píeres para atracar, e excelente restaurantes, como a Riviera XIII. E, além de tudo, ainda posso admirar a represa da minha casa, que já é um calmante natural. Não há nada que pague”, falou Adenilson.

Várias pessoas estão compartilhando suas histórias de qualidade de vida nos empreendimentos da Momentum. E você, também tem uma para contar? Mande um e-mail para o nosso jornalista: brunorocha@momentum.com.br. Ela pode ser a próxima a aparecer aqui no Permita-se Viver.

Veja abaixo algumas fotos do Adenilson e da Marisa aproveitando a Represa Jurumirim.

leia mais:

Mês dos professores: é tempo de se reinventar
Mês dos professores: é tempo de se reinventar

Mês dos professores: é tempo de se reinventar

Para continuar ensinando em meio à pandemia, profissionais da região dos empreendimentos administrados pela Momentum tiveram que se adaptar.

26 de Outubro de 2020

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto