Melhoramentos seguem em ritmo acelerado na Riviera IV

Obras avançam mês a mês e valorizam ainda mais o empreendimento, que recebeu um novo nome recentemente.

26/08/2019

Melhoramentos seguem em ritmo acelerado na Riviera IV

A Riviera de Santa Cristina IV está em obras para cada vez mais, receber bem seus proprietários de lotes. A frase pode ser clichê, mas é totalmente verdadeira.

O empreendimento, que adotou um novo nome recentemente, está recebendo melhorias na parte de pavimentação e no antigo Arandu Iate Clube. Além disso, também está sendo construída a Central de Manutenção.

As obras de pavimentação, que compreendem 5,6 quilômetros de novas vias internas do loteamento asfaltadas e de revitalização de outros 2,2 quilômetros de asfalto já existentes estão bem avançadas: 80% delas estão concluídas. A expectativa é de que as intervenções que estão sendo feitas dentro do loteamento sejam finalizadas ainda este ano.

A construção da Central de Manutenção também vai indo bem. O espaço onde serão armazenados os materiais e equipamentos utilizados na conservação da Riviera IV já está 55% pronto.

No futuro Iate Clube IV (antigo Arandu Iate Clube), a intervenção foi dividida em duas etapas. A primeira, que compreende a ampliação do restaurante, construção de novos vestiários e de uma área de estar com vista para a Represa Jurumirim, além da instalação de um píer para 12 embarcações simultâneas, segue em ritmo acelerado. No total, 45% das obras já estão concluídas.

Confira abaixo algumas fotos do andamento das obras.

leia mais:

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto