Novos tempos, novas obras e uma nova marca: Riviera de Santa Cristina IV

Com as obras de melhoramentos em andamento, o Terras de Sta. Cristina IV terá um upgrade e receberá um novo nome. 

25/06/2019

Novos tempos, novas obras e uma nova marca: Riviera de Santa Cristina IV

O Terras de Sta. Cristina IV vem recebendo obras de melhoramentos desde do fim de 2018, e essas intervenções trarão evolução e valorização ao empreendimento, além de um novo nome comercial.

Com o upgrade, o Terras de Sta. Cristina IV passará a se chamar Riviera de Santa Cristina IV (RSC IV) a partir do próximo dia 1º de julho.

A mudança marca os novos tempos do empreendimento, que terá um clube mais moderno e uma infraestrutura ainda melhor. Confira abaixo o andamento das obras.
 
Arandu Iate Clube

A primeira etapa das melhorias no complexo de lazer está a todo vapor. Nessa fase, o restaurante começou a ser ampliado e novos vestiários para atender a piscina estão sendo construídos, assim como uma nova área de estar com vista para a Represa Jurumirim também está sendo instalada.

E para fechar com chave de ouro essa primeira etapa, será instalado um píer com capacidade para 12 embarcações simultâneas.

A previsão é de que todas essas obras sejam entregues no fim do segundo semestre deste ano.

Na segunda etapa das obras será construída uma nova portaria, maior e mais moderna para atender os associados do SLIM. Além disso, melhorias na piscina, um novo estacionamento, a conclusão da ampliação do restaurante e tratamento paisagístico completarão a lista de obras do complexo de lazer.

Ao término da primeira fase de melhorias, o Arandu Iate Clube passará a ter também um novo nome: Iate Clube IV.
 
Pavimentação de novas vias e revitalização do asfalto existente

Estão em ritmo acelerado as obras para pavimentar 5,6 quilômetros de novas vias do empreendimento. Quando esta obra for concluída, serão dois grandes anéis de circulação no loteamento totalmente pavimentados. A entrega está prevista para o fim deste ano.

Também será revitalizado o asfalto já existente (2,2 km) e aperfeiçoada a sinalização do empreendimento.

Além disso, o acesso à portaria do loteamento será repaginado, assim como as áreas internas de atendimento aos proprietários de lotes. 
 
Construção da Central de Manutenção

Será nesse novo espaço que os tratores, equipamentos e materiais utilizados na manutenção do loteamento serão guardados. Isso trará mais organização e eficiência na prestação de serviços.
 
Com essas obras, a Riviera de Santa Cristina IV ficará ainda melhor para você e sua família.

leia mais:

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto