Alegria e diversão marcaram a Festa Julina no Ninho Verde Eco Residence

Boa música, comidas típicas, brincadeiras, quadrilha e muita diversão. Assim foi a Festa Julina no Ninho Verde. Confira nossa matéria e fique por dentro de tudo que rolou!

30/07/2014

Alegria e diversão marcaram a Festa Julina no Ninho Verde Eco Residence

Julho é um mês muito querido, não apenas por termos as férias escolares, mas também por ser o mês das Festas Julinas, que garantem a diversão de muita gente. Nossos empreendimentos não poderiam ficar de fora e promovemos os tradicionais e animados “arraiás” nos empreendimentos Ninho Verde Eco Residence.

No dia 19.07 o Ninho Verde I promoveu sua festa. O evento contou com a participação de mais de 1000 pessoas, que se encantaram com a beleza da decoração e atrações oferecidas, entre elas as barracas das deliciosas comidas típicas e as brincadeiras que cativaram as crianças.

A fogueira de 9 metros estava incrível e reuniu muitos ao seu redor que aproveitaram para se aquecer e apreciá-la. A quadrilha foi uma atração à parte, em torno de 120 pessoas participaram, se divertiram e garantiram boas risadas de todos os presentes.

“Toda a equipe do Ninho verde I se dedicou muito para garantir essa maravilhosa festa. É perceptível a emoção e alegria nos olhos deles ao presenciarem a diversão e satisfação de cada proprietário de lote e convidados” comentou José Roberto, gerente do empreendimento.

 

NV I

 

No Ninho Verde II a tão esperada Festa Julina , aconteceu neste sábado, dia 26.07. Mais de 800 pessoas marcaram presença no evento, muitas entraram no clima e foram vestidas a caráter.

Como uma boa Festa Julina, tivemos barracas de comidas típicas e brincadeiras como: pescaria, além disso, a criançada fez a festa no pula pula, nos brinquedos infláveis e no touro mecânico, que aliás, rendeu muitas risadas e também fez a alegria dos adultos.  Rita Cristiane, que mora em São Bernardo e tem casa no empreendimento há 19 anos, não poupou elogios: “A festa está ótima, como sempre. Costumamos passar nossas férias aqui e minhas filhas, hoje com 19 e 21 anos, sempre amaram vir e trazer amigos. A gente curte muito”.

Logo que a fogueira de 8 metros de altura foi acesa, muitas pessoas se aproximaram para curtir o calor e contemplar sua grandeza. A festa ficou ainda mais animada quando a dupla Sérgio & Marcos subiu ao palco e tocou músicas sertanejas desde as clássicas até as baladas da moda.

 

IMG_0356

 

Outra atração de grande sucesso foi a quadrilha, que reuniu tantos casais que o espaço destinado à dança ficou completamente tomado. Pessoas de todas as idades participaram, vestidas a caráter ou não, o importante era se divertir.

 

IMG_0464

 

Antes de iniciar a quadrilha foi celebrado o casamento caipira, o casal de “noivos” da encenação fazia 16 anos de casados e aproveitaram para renovar seus votos: “Ficamos muito felizes com o convite para sermos os noivos. Viemos morar no Ninho Verde II há 2 anos em busca de paz e estamos adorando. Este lugar é tudo!” comentou Andreia Severini.

 

IMG_0415

 

Os convidados fizeram elogios à organização, se divertiram e aproveitaram cada momento. A coordenadora de lazer e eventos, Andreia Fernandes, muito feliz com o evento comentou: “A equipe que organizou o evento estava unida pelo objetivo de proporcionar uma linda festa para os proprietários e seus convidados. O ambiente aconchegante, familiar e a animação das pessoas nos deixou orgulhosos do resultado”.

Você pode conferir as fotos das festas nas páginas dos empreendimentos no Facebook:

Ninho Verde I:  Facebook.com/NinhoVerdeI

Ninho Verde II: Facebook.com/NinhoVerdeII

 

leia mais:

O Réveillon 2020 está chegando!
O Réveillon 2020 está chegando!

O Réveillon 2020 está chegando!

Empreendimentos da Momentum terão as tradicionais festas da virada do ano, realizadas pelo SLIM. Venda de convites começa em 1º de dezembro.

22 de Novembro de 2019

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto