Festa Julina alegra empreendimentos da Momentum e é sucesso mais uma vez

A tradicional Festa Julina movimentou os empreendimentos da Momentum no sábado (8). Com clima caipira completo, os proprietários se divertiram ao som de muito sertanejo e aproveitaram comidas e bebidas típicas.

17/07/2017

Festa Julina alegra empreendimentos da Momentum e é sucesso mais uma vez

A tradicional Festa Julina levou alegria e movimentou o sábado (8) nos empreendimentos da Momentum. O arraiá foi promovido nos clubes do Ninho Verde Eco Residence I e II, do Terras de Sta. Cristina IV e V, da Riviera de Santa Cristina I, III e XIII e do Santa Bárbara Resort Residence. Os proprietários de lotes da Riviera de Santa Cristina II puderam curtir a festança junto com os “vizinhos” da Riviera XIII.
 
Sempre muito animada, a Festa Julina contou com decoração temática e barraquinhas com comidas típicas. Teve milho verde, quentão, vinho quente, canjica, bandeirinhas, xadrez e tudo o que não pode faltar em um arraiá. Crianças e adultos puderam se divertir com muitas brincadeiras nos brinquedos infláveis, no touro mecânico, pescaria e muito mais. O ponto alto da festa foi a tradicional quadrilha, que contou até com uma celebração real no casamento feito no Ninho Verde II Eco Residence.
 
“Tivemos um casamento caipira verdadeiro em que os noivos trocaram alianças de verdade, comemorando 30 anos de casados. Eles ficaram muito felizes com 20 casais de amigos de padrinhos, todos trajados de caipira. Sucesso!”, comentou a coordenadora de lazer e eventos do NVIIER, Andréia Fernandes.
 
As grandes fogueiras não podiam faltar e foram um show à parte, como de costume. Para o clima ficar completo, o tom musical ficou por conta do sertanejo e do forró, comandados por DJs e músicos que fizeram os proprietários e convidados dançarem a noite toda.
 
Confira abaixo algumas imagens dos eventos.

leia mais:

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto