Clima caipira contagia a noite de Festa Julina dos empreendimentos da Momentum

O arraiá dos empreendimentos foi mais uma vez um grande sucesso, com barracas e decoração típicas, brinquedos, quadrilha animada, fogueira e muita diversão. Confira!
 

14/07/2016

Clima caipira contagia a noite de Festa Julina dos empreendimentos da Momentum

O tradicional arraiá da Momentum aconteceu no último sábado (9), nos clubes dos empreendimentos Santa Bárbara Residence, Terras de Sta. Cristina III, IV e V, Ninho Verde I e II e Riviera de Santa Cristina I e XIII.

O evento contou com barracas típicas, como milho verde, churrasco, pastel, caldos, doces, vinho quente e quentão – para citar algumas das delícias que não poderiam ficar de fora.

O colorido das bandeirinhas e da decoração ao estilo caipira deu o tom alegre da festa, junto às músicas sertanejas comandadas por DJ’s e músicos, que tocaram e colocaram todos para dançar.

As crianças brincaram a noite toda com brinquedos infláveis, cama elástica e touro mecânico; os adultos não deixaram por menos e também se divertiram muito com a animada quadrilha.

Para completar o clima, a imponente fogueira aqueceu e iluminou ainda mais a noite, atraindo diversos olhares contemplativos à sua volta.

Um dos eventos mais aguardados pelos moradores e proprietários de lote, a Festa Julina teve a edição deste ano bastante elogiada pelos participantes. “Parabéns pela festa. Ficou muito linda! A melhor que já tivemos.”, ressaltou o morador da Riviera de Santa Cristina I, Paulo Stheling.

A moradora do Santa Bárbara, Maria Matos, também parabenizou o resultado e disse ter gostado muito: “É uma das boas oportunidades de reencontrar os amigos e uma forma de promover o convívio entre os vizinhos”.

“A festa está ótima. Esperamos que seja sempre assim, cada vez ficando melhor”, disse Orlando Andrés, do Ninho Verde II.

Confira algumas imagens dos melhores momentos:

leia mais:

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto