
Ilha do Sol
A Ilha do Sol é um espaço de lazer que, além de oferecer diversas atividades de esportes náuticos, possui um grande salão de eventos para encontros e festas.
24 de Outubro de 2013
Votação de Melhoramentos no Ninho Verde II
Obras de Melhoramentos avançam na Riviera II
Votação de Melhoramentos no Santa Bárbara
A Ilha do Sol é um espaço de lazer que, além de oferecer diversas atividades de esportes náuticos, possui um grande salão de eventos para encontros e festas.
24 de Outubro de 2013
O amadurecimento é o momento em que ponderamos o caminho percorrido. Os 38 anos da Momentum Empreendimentos.
22 de Outubro de 2013
A linhaça é considerada um alimento que auxilia o sistema digestivo e o seu funcionamento. Faz bem para a saúde e o bem-estar.
21 de Outubro de 2013
Com a correria do dia a dia, o trabalho, os cuidados com a casa e a atenção com a família, ficamos sem tempo para relaxar. Por isso organizamos um roteiro com dicas bacanas para você dar uma pausa na semana para aproveitar um day SPA na sua casa.
17 de Outubro de 2013
Foi com muita alegria e diversão que o fim de semana do Dia das Crianças agitou os empreendimentos da Momentum.
16 de Outubro de 2013
Maria Lourdes Sagão
Riviera de Santa Cristina I
Luana de Souza Agoíse
Terras de Sta. Cristina V