Primeiro de maio é Dia de Lazer nos empreendimentos

Dia do Trabalho? Não para os proprietários de lote que vieram para os empreendimentos no feriado. Confira um pouco do agito que o SLIM organizou.

06/05/2015

Primeiro de maio é Dia de Lazer nos empreendimentos

Primeiro de maio, embora seja conhecido como o Dia do Trabalho, é o dia em que as pessoas costumam tirar para descansar. Neste ano, o feriado caiu na sexta-feira e prolongou o fim de semana, o que fez muita gente vir curtir os empreendimentos.

Para comemorar, o SLIM organizou alguns eventos que animaram os proprietários de lote e seus convidados.

A Riviera de Santa Cristina XIII ofereceu um relaxante Happy Hour na noite fria do dia 1º com uma levada MPB que agradou a todos. No dia seguinte, o Som das Onze deixou a hora do almoço bem animada, enchendo o Clube Marina com um show especial de pai e filhas, provando que talento está no sangue.

Mais tarde, a Noite de Massas deixou o jantar mais gostoso na Marina. O evento reuniu amigos e familiares em um clima bastante agradável regado a massas com variedades de recheios e um bom vinho para acompanhar.

A noite do dia 02 na Riviera não acabou por aí! Para fechá-la, teve ainda o DJ no Clube Marina, responsável por fazer muita gente esticar o sábado em clima de festa, em um ambiente com muita música animada, iluminação cênica e diversão.

A tarde de domingo começou com o astral lá em cima com o Acústico na Praia, oferecendo um repertório repleto de música boa. Durante todos esses dias houve também muita recreação para adultos e principalmente para as crianças , que não poderiam ficar de fora de todo esse agito.

 

RSCXIII

O clima de alegria ficou ainda mais evidenciado no Terras de Sta. Cristina III com o Som das Onze realizado no Clube de Campo de Itaí, no sábado (02).  O tempo ajudou bastante e os presentes curtiram uma suculenta feijoada ao som de um samba da melhor qualidade. As crianças também brincaram de montão com as atividades preparadas pelos recreadores do empreendimento.

 

TSCIII

No Ninho Verde II o Clube Sabiás foi palco para o Happy Hour, carregado de blues e sucessos dos anos 80 e 90, levando muita gente a arriscar uns passinhos.

O friozinho não conseguiu espantar o pessoal, nem mesmo as crianças - que se divertiram à beça com atividades como: oficina de pipa, polo aquático, o slackline – que é sempre um sucesso (veja a matéria do Permita-se Viver sobre esse esporte clicando aqui), entre outras.

 

NVII

No Ninho Verde I também teve Som das Onze, e para reforçar aquilo que já é bom, teve a deliciosa feijoada para deixar a hora do almoço pra lá de gostosa.  Nesse clima, um bom samba ao vivo foi a pedida para completar a tarde.

As crianças também aproveitaram muito o feriado com muitas atividades, como o skybunda e o canibal - brincadeiras de sucesso entre a garotada.

 

NVI

O clima também foi muito agradável na sexta-feira do Santa Bárbara, com um repertório MPB que estimulou diversos pedidos ao cantor, para o deleite das pessoas ao ouvirem suas canções favoritas.

No sábado, o Som das Onze com samba e feijoada foi a grande atração do dia, reunindo dezenas de pessoas, no deck e no restaurante, para degustar boa comida e curtir a trilha de samba que ia de raiz à popular.

 

SBRR

Dentre as atividades recreativas, houve atividades aquáticas, o tradicional slackline, torneio de taco, aula de tênis e muito mais.

A manhã de sábado (02) do Terras de Sta. Cristina V começou com pique total. Um grupo de associados do SLIM e seus convidados participaram do primeiro Café Caminhada realizado no empreendimento.

O tempo estava convidativo e tornou a caminhada ainda mais agradável, em meio ao belo cenário natural do Santa V. Após a caminhada e um bom alongamento, todos desfrutaram de um delicioso café da manhã para repor as energias.

Durante todo o final de semana, adultos e crianças aproveitaram para curtir as atividades recreativas preparadas especialmente para eles.

 

TSC V

Curtiu? Fique ligado na programação do seu empreendimento para não perder as atrações do próximo feriadão!

 

Santa Bárbara Resort Residence

Ninho Verde I

Ninho Verde II

Riviera de Santa Cristina I

Riviera de Santa Cristina XIII

Terras de Sta. Cristina III

Terras de Sta. Cristina IV

Terras de Sta. Cristina V

 

 

Comentar

leia mais:

Combate à dengue
Combate à dengue

Combate à dengue

Ao adotar hábitos simples, você ajuda a eliminar o mosquito Aedes Aegypti.

18 de Março de 2024

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto