SLIM prepara reabertura de clubes e restaurantes

Espaços dos empreendimentos reabrirão a partir do dia 22 de agosto, com as restrições necessárias e reforço na higiene.

20/08/2020

SLIM prepara reabertura de clubes e restaurantes

Matéria atualizada no dia 14/09/2020, às 10h45.

O SLIM preparou um protocolo para reabrir os clubes e restaurantes nos empreendimentos administrados pela Momentum, a partir do sábado, dia 22 de agosto.

Um material explicativo foi especialmente desenvolvido e será enviado aos associados SLIM por e-mail e também compartilhado nos perfis oficiais dos loteamentos nas redes sociais.

Para conferir esse material na íntegra, é só você clicar aqui.

A seguir, o Permita-se Viver adianta algumas medidas previstas no protocolo de reabertura.
 
Clubes
A maioria das restrições dizem respeito à prática de atividades coletivas, que não serão permitidas inicialmente.

Além disso, o álcool em gel 70% estará disponível em diversas partes dos clubes, inclusive na recepção, e o público será limitado a 40% da capacidade total de cada clube.

O uso de máscara será OBRIGATÓRIO!

Haverá restrição do uso de alguns espaços. Exemplos: nos banheiros masculinos, os mictórios só poderão ser utilizados de forma intercalada; os vestiários serão liberados única e exclusivamente para uso de vasos sanitários e mictórios; as quadras poliesportivas serão liberadas para uso de, no máximo, 3 pessoas por vez.

Os playgrounds, brinquedotecas e piscinas não poderão ser usados por enquanto, na maioria dos clubes**.
 
Restaurantes
Entre as medidas que serão adotadas nesses locais, estão aquelas que todos já estão acostumados: álcool em gel 70% disponível na entrada para a higienização das mãos e punhos, limitação de público (apenas 50% da capacidade), distanciamento entre as mesas e uso obrigatório de máscara, exceto durante as refeições.

Além disso: o serviço será à la carte, os cardápios serão apresentados de forma digital e os talheres serão disponibilizados em embalagens individuais. As mesas serão limpas e esterilizadas após a saída de cada cliente.

O protocolo visa uma retomada consciente, garantindo o bem-estar e a segurança de todos. O momento ainda é de cuidar, e a colaboração de todos é FUNDAMENTAL!

**Por meio de decretos, as prefeituras de Arandu e da Estância Hidromineral de Águas de Santa Bárbara autorizaram o uso de piscinas. Como a autorização se dá em âmbito municipal, ela é válida para os empreendimentos instalados nesses municípios: Riviera de Santa Cristina I e IV, em Arandu, e Santa Bárbara Resort Residence, em Águas de Santa Bárbara. Por isso, o uso das piscinas nos clubes do SLIM e conveniados localizados nesses loteamentos será permitido.

leia mais:

FAQ da reabertura dos clubes do SLIM
FAQ da reabertura dos clubes do SLIM

FAQ da reabertura dos clubes do SLIM

Permita-se Viver traz as dúvidas mais frequentes sobre o tema e as respostas para elas.

11 de Setembro de 2020

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto