SLIM não promoverá festas de carnaval em 2021

Diante da piora dos índices da pandemia do coronavírus, SLIM decide não realizar eventos.

25/01/2021

SLIM não promoverá festas de carnaval em 2021

Os empreendimentos administrados pela Momentum não terão as suas tradicionais festas de carnaval do SLIM neste ano. A decisão foi tomada com base nas orientações das autoridades para que não sejam realizados eventos com aglomeração de pessoas.

Embora a vontade de festejar seja cada vez maior, os cuidados ainda são MUITO importantes, uma vez que a pandemia voltou a ganhar força em todo o estado nas últimas semanas.

“A pandemia não acabou. Pelo contrário, piorou entre o fim do ano passado e o começo deste. Infelizmente, não podemos nem pensar em realizar festas em um momento como esse. Vamos seguir fazendo a nossa parte e cuidando de todos dentro daquilo que está ao nosso alcance para que possamos curtir juntos os próximos carnavais”, falou Alan Lombardi, gerente de eventos e lazer do SLIM.

Mas, mesmo sem festa, você que já tem sua casa de campo construída nos empreendimentos administrados pela Momentum, pode aproveitar para curti-la e relaxar durante o feriado de carnaval, junto com a família, de forma mais reservada e em contato com a natureza. Coloque a máscara – aquela de proteção, não a de fantasia – e aproveite com segurança!

Comentar

leia mais:

Combate à dengue
Combate à dengue

Combate à dengue

Ao adotar hábitos simples, você ajuda a eliminar o mosquito Aedes Aegypti.

18 de Março de 2024

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto