SLIM cancela festas de réveillon em 2020

Por conta da pandemia do coronavírus e para garantir a segurança de todos, eventos não serão realizados neste ano.

25/11/2020

SLIM cancela festas de réveillon em 2020

A pandemia do coronavírus mudou planos pelo mundo todo em 2020, e enquanto as medidas de prevenção se fizerem necessárias, não há muito o que comemorar. O momento ainda é de cuidar.

E foi pensando na segurança de todos os envolvidos que o SLIM decidiu não realizar, neste ano, a tradicional festa de réveillon nos empreendimentos da Momentum.

É uma decisão que não gostaríamos de ter tomado, mas acreditamos que é o melhor para todos. Sabemos que muitas famílias esperavam as festas do SLIM neste fim de ano, porém o melhor que podemos fazer agora é nos cuidar, o que da nossa parte significa também não promover eventos que possam gerar concentração de pessoas. Vamos continuar seguindo as orientações de prevenção e torcer para que, no ano que vem, a situação esteja mais tranquila”, falou o gerente de eventos e lazer do SLIM, Alan Lombardi.

As festas de réveillon do SLIM reúnem milhares de pessoas para comemorar a virada de ano, tendo como ponto alto a queima de fogos à meia-noite, para celebrar a chegada do novo ano.

É uma pena, mas uma ação consciente e necessária nesse momento, para continuarmos enfrentando com responsabilidade essa pandemia.

Fica também a torcida do Permita-se Viver, para que em 2021 seja diferente e nós possamos voltar a ter os eventos promovidos pelo SLIM, sem preocupações.

Comentar

leia mais:

Combate à dengue
Combate à dengue

Combate à dengue

Ao adotar hábitos simples, você ajuda a eliminar o mosquito Aedes Aegypti.

18 de Março de 2024

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto