Santa Casa de Itaí recebe doações para poder atender pacientes com Covid-19

Hospital da cidade onde ficam dois loteamentos administrados pela Momentum enfrenta crise causada pela grande demanda por insumos.

25/06/2021

Santa Casa de Itaí recebe doações para poder atender pacientes com Covid-19

A pandemia da Covid-19 tem atingido os hospitais espalhados pelo país, principalmente os que atendem as pequenas cidades do interior. A Santa Casa de Itaí, município onde estão localizadas as Rivieras de Santa Cristina II e III, é um deles. A unidade está precisando de ajuda para manter a reposição de insumos, como o OXIGÊNIO, vital para a manutenção da vida dos pacientes infectados com a doença.

Para conseguir atravessar essa desafiadora situação, que se arrasta de forma mais crítica desde janeiro deste ano, a Santa Casa de Itaí lançou uma campanha e está recebendo doações para ter condições de continuar atendendo. Atualmente, o hospital conta com 18 leitos de UTI, que têm passado os últimos meses quase sempre lotados.

Atendendo a esse chamado da Santa Casa de Itaí, a Momentum e o IRM – Instituto Rubens Meneghetti fizeram uma doação para a compra de oxigênio e convidam você a fazer o mesmo.
Solidariedade não tem preço e toda ajuda é bem-vinda!

Se você puder ajudar, faça um PIX para a Santa Casa, utilizando como chave o e-mail scitai@hotmail.com. Você também pode fazer uma transferência bancária convencional para a seguinte conta corrente:

Banco do Brasil
Agência: 2155-5
C/C: 5029-6
Santa Casa de Misericórdia de Itaí


Contribua com qualquer quantia e ajude a Santa Casa de Itaí a continuar salvando vidas!

Você também pode ajudar compartilhando essa informação e incentivando a doação de outras pessoas. Faça parte dessa corrente solidária!

leia mais:

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto