Santa Bárbara: uma experiência passada de pai para filho

Visitas ao SBRR no passado, junto com o pai, despertaram o amor de um proprietário pelo empreendimento ainda na infância.

15/09/2020

Santa Bárbara: uma experiência passada de pai para filho

Existem coisas que passam de pai para filho, sejam elas materiais ou não. Um bem, uma herança, um sentimento... muitas vezes não existe uma explicação, mas sempre há uma história por trás.

E é uma dessas histórias que o Permita-se Viver conta nessa matéria. Ela envolve o Samuel Spin, proprietário de lote no Santa Bárbara Resort Residence, e os pais dele (Paulo Roberto e Marlene).

A ligação deles com o empreendimento vem de muito tempo.

Entre 2006 e 2007, lembro que sempre íamos ao Santa Bárbara e costumávamos almoçar no restaurante que ficava onde atualmente é o Acqua SPA & Pools. Eu tinha 10 anos na época. Não lembro de todos os detalhes, mas lembro que éramos apaixonados pelo lugar”, contou Samuel.

Por conta de problemas de saúde, o pai do Samuel precisou se desfazer dos lotes que tinha no empreendimento. Infelizmente, ele acabou falecendo, em 2018. Depois disso tudo, a mãe do Samuel, dona Marlene, dizia que tinha muita vontade de visitar novamente o Santa Bárbara, mas eles nunca iam. Até que um dia...

Eu estava com quase tudo certo para comprar um terreno em Bauru, onde a gente mora atualmente, mas acabei desistindo do negócio. Acabei me lembrando do Santa Bárbara e da vontade da minha mãe. Resolvi que era hora de levá-la para visitar de novo. Nessa visita, uma das corretoras me apresentou alguns lotes. Me interessei por um e acabei fechando o negócio”, disse o proprietário.

Hoje o Santa Bárbara é muito mais do que era prometido na época em que eu vinha com meus pais. Desfrutar disso é uma honra. Vamos ao empreendimento todo final de semana para curtir o lazer”, completou.

O Samuel comprou o lote há pouco tempo, mas os planos dele e da mãe já são bem claros: “Pretendemos vender nossa casa em Bauru, construir no SBRR e tornar nossa residência permanente. Espero que meus filhos, netos e todos os familiares que eu estou tentando convencer a comprar também possam aproveitar. Acho que meu pai ficaria muito feliz e orgulhoso da gente”.

A equipe do Permita-se Viver também está muito feliz pela sua conquista, Samuel!

Confira abaixo algumas fotos antigas, de quando o Samuel, ainda criança, visitava o Santa Bárbara junto com os pais; da Dona Marlene no SBRR recentemente e uma montagem, em que o Samuel aparece no mesmo lugar, 13 anos depois. As imagens são do arquivo pessoal dele.

leia mais:

FAQ da reabertura dos clubes do SLIM
FAQ da reabertura dos clubes do SLIM

FAQ da reabertura dos clubes do SLIM

Permita-se Viver traz as dúvidas mais frequentes sobre o tema e as respostas para elas.

11 de Setembro de 2020

Green Village anuncia reabertura
Green Village anuncia reabertura

Green Village anuncia reabertura

Hotel adotará as medidas necessárias de segurança para reabrir no dia 1º de setembro.

28 de Agosto de 2020

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto