Santa Bárbara é cenário para canal de música no Youtube

Cantora e moradora grava seus vídeos em meio à natureza do empreendimento.

23/10/2020

Santa Bárbara é cenário para canal de música no Youtube

Trilha da Cachoeira, Trapiche, Acqua Spa & Pools, Praça da Fonte... todos esses cantinhos do Santa Bárbara Resort Residence já foram cenários para os vídeos da Gabriela Bllue. O motivo, ela contou ao Blog Permita-se Viver: “Eu queria criar um canal no Youtube com uma proposta diferente. A intenção era juntar a minha paixão pela música com a minha paixão pela natureza, e o Santa Bárbara era o lugar perfeito”.

A Gabriela tem 24 anos, é paulistana e estudante de economia e seu amor pela música começou desde cedo, com a influência do pai, antes mesmo de dar início às aulas de piano e música erudita na Fundação das Artes de São Caetano, com apenas 3 anos. Outro amor que a acompanha desde cedo é o amor pelo Santa Bárbara. Ela e a família frequentam o empreendimento há mais de 20 anos, onde passam férias e finais de semana.

Para gravar os vídeos pelo empreendimento, a Gabriela conta com a ajuda técnica da mãe e da irmã para posicionamento e ajustes da câmera, além da busca pelo cenário da vez. Segundo ela, a gravação dos vídeos é um processo difícil: “Eu tento ir de manhã, bem cedo, para não ter ninguém no lugar [...]. Já aconteceu várias vezes de eu estar gravando por lá e aparecer alguém querendo passar, aí e eu tenho que parar o vídeo no meio. Mas não tem jeito, sempre tem gente querendo aproveitar por lá”.

E ela garante que o público reconhece tanto a beleza da sua voz como o bom gosto na escolha dos cenários: “Todo mundo me pergunta onde gravo meus vídeos, porque o lugar é muito bonito. Eu sempre falo do Santa Bárbara, que o lugar tem mil e um cenários e que seria muito difícil encontrar outro lugar assim”.

E você, está curioso para ouvir a voz da Gabriela Bllue? Então dá o play no vídeo abaixo, de um dos covers gravados no Santa Bárbara!




No canal da Gabriela no Youtube você encontra todos os vídeos disponíveis. Ah, e não deixe também de acompanhá-la no Instagram (@gabrielabllue), em breve está vindo um projeto autoral por aí!

leia mais:

Design biofílico na sua casa de campo
Design biofílico na sua casa de campo

Design biofílico na sua casa de campo

Conceito une elementos da natureza à arquitetura dos imóveis, com o objetivo de proporcionar mais bem-estar.

22 de Fevereiro de 2021

Casas do Hotel Green Village
Casas do Hotel Green Village

Casas do Hotel Green Village

Hospedagem une o clima e a privacidade de uma casa de campo com todo o conforto do hotel.

20 de Fevereiro de 2021

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto