Riviera I: um estúdio a céu aberto

Proprietária produz encantadores ensaios fotográficos no empreendimento.

06/03/2020

Riviera I: um estúdio a céu aberto

A vida da fotógrafa Carol Santos, moradora de Avaré, passou por uma grande mudança quando ela adquiriu um lote na RSC I. Tudo aconteceu quase que por acaso – e uma forcinha do destino.

“Sou fotógrafa há três anos, e passei um tempo conciliando a profissão com o meu antigo negócio, que era um salão de beleza. E foi em uma dessas duplas jornadas, em que fui maquiar uma noiva antes de fotografar seu casamento, que passei em frente à Riviera de Santa Cristina I e fiquei impressionada. Por coincidência, ou destino, como costumo dizer, a irmã dessa noiva é corretora, e trabalha no empreendimento”, contou Carol.

Dali em diante, ela sabia que as coisas iam mudar.

“Fui conhecer o empreendimento um tempo depois, a convite dessa corretora, e me apaixonei logo que entrei. Foi naquele momento que imaginei como poderiam ficar os ensaios fotográficos ali. Além da beleza do lugar, os momentos de paz e de lazer que acabo proporcionando para os meus clientes colaboram muito para o resultado final, e eles ficam encantados. Até deixo a opção de escolher outros lugares, mas todos querem fotografar na Riviera”, disse.

Nesse pouco mais de um ano trabalhando exclusivamente como fotógrafa, a Carol calcula já ter feito mais de 30 ensaios na Riviera I. Por ser também associada SLIM, ela pode expandir os horizontes – literalmente – e desfrutar dos cenários dos dois clubes instalados na Riviera I.

Como tudo isso passou a fazer parte do trabalho dela, acaba sobrando pouco tempo para a diversão. Mas os planos são de um futuro mais tranquilo.

“Costumo brincar que o loteamento é o meu escritório. Foi a melhor coisa que eu fiz da minha vida. Encontrei o que eu precisava para a minha vida profissional e pessoal. Apesar disso, é difícil ir para aproveitar (risos). A ideia é, um dia, morar no empreendimento. Aí sim vou poder curtir”, finalizou.

A equipe do Permita-se Viver está torcendo por você, Carol!

Confira abaixo algumas fotos e ensaios feitos por ela na Riviera I e nos outros empreendimentos administrados pela Momentum. Uma delas, inclusive, ilustra o mês de dezembro no calendário 2020.


 

leia mais:

Cuidados ao alugar sua casa de campo
Cuidados ao alugar sua casa de campo

Cuidados ao alugar sua casa de campo

Permita-se Viver traz dicas para quem quer fazer um bom negócio sem ter dor de cabeça com seus inquilinos.

13 de Abril de 2021

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto