Riviera de Santa Cristina XIII ganha novos ônibus

Veículos foram adquiridos com recursos do Fundo de Transporte do empreendimento.

20/07/2022

Riviera de Santa Cristina XIII ganha novos ônibus

Dois ônibus novinhos em folha estão circulando pelas ruas da Riviera de Santa Cristina XIII, oferecendo ainda mais conforto e praticidade aos usuários.

Os novos veículos, que contam com um acesso exclusivo para portadores de necessidades especiais, foram adquiridos com recursos do Fundo de Transporte, que é mantido pelos Adquirentes de lotes e gerido gratuitamente pela Momentum.

A linha circular de micro-ônibus para transporte coletivo interno está disponível sem cobrança de passagem, para o deslocamento dentro da Riviera XIII, dos proprietários, seus familiares, convidados e também para prestadores de serviços. São 21 pontos de parada distribuídos pelo empreendimento.

A frota anterior fez parte da negociação da aquisição, entrando como parte do pagamento dos novos veículos.

Na Área do Proprietário, no site do empreendimento, é possível conferir a Prestação de Contas do Fundo de Transporte e também o Itinerário dos ônibus. Basta seguir o passo a passo:
 

  1. Acesse a Área do Proprietário com o seu login e senha, no site www.momentum.com.br;
  2. Escolha a opção TRANSPORTE INTERNO, no menu ao lado esquerdo (ou no canto superior esquerdo, caso esteja acessando por um smartphone ou tablet);
  3. Clique em PRESTAÇÃO DE CONTAS ou ITINERÁRIO E HORÁRIOS.

Comentar

leia mais:

1ª Boat Fest Riviera
1ª Boat Fest Riviera

1ª Boat Fest Riviera


Venha participar desse passeio especial pela Represa Jurumirim.
 

05 de Junho de 2025

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto