Riviera de Santa Cristina II segue com crescimento constante

Empreendimento apresentou aumento significativo em projetos aprovados e construções no último ano. 

22/03/2018

Riviera de Santa Cristina II segue com crescimento constante

A Riviera de Santa Cristina II está crescendo em ritmo constante e saudável. Sucesso em vendas de lotes, o empreendimento que fica na cidade de Itaí, às margens da Represa Jurumirim, é um dos que mais recebeu novos projetos de casas em 2017 entre os loteamentos da Momentum.

“É prazeroso poder contribuir para que tantas famílias possam ter mais qualidade de vida aqui na Riviera II. Estamos sempre buscando oferecer o melhor a elas, para que possam desfrutar de momentos de lazer e descanso. O crescimento, para nós, é o reconhecimento de que estamos fazendo um bom trabalho”, analisa o gerente do empreendimento, Rogério Cunha.

A oferta de lazer é um dos principais atrativos do empreendimento. A RSC II conta com uma das mais modernas sedes do Clube SLIM, o Iate Clube II – que você pode conhecer mais clicando aqui –, além de completa estrutura para aproveitar sua privilegiada localização. As águas tranquilas da Represa Jurumirim, a maior e mais bela do Estado de São Paulo são um convite para os amantes de atividades náuticas. Um verdadeiro playground.

Aliar essas opções à tranquilidade e segurança de um loteamento fechado levou muitos clientes a investir, no último ano, no sonho de ter a casa de campo. Este foi o caso da Diana Simões Ferreira, que comprou seu lote na Riviera II no início de 2017 e, acredite, já está quase concluindo a construção do imóvel.

“A casa deve ficar pronta em breve e, no meio do ano, devo começar a parte de lazer. Quando adquiri o terreno, a ideia era mesmo construir uma casa de veraneio para passar os finais de semana, feriados e participar das festas no empreendimento”.

Diana tem uma ótima referência da Momentum: “A minha mãe tem um lote no Santa Bárbara, frequentou os eventos do Clube SLIM e eu também quero frequentar. Tudo me pareceu muito organizado. Gostei tanto que, se der tudo certo, eu transfiro meu emprego e acabo mudando de vez”, explicou ela, rindo. Diana vive na capital paulista e pretende dividir os momentos de descanso na Riviera ao lado da mãe e dos amigos.

Faça isso mesmo, Diana: permita-se viver!

leia mais:

Cuidados ao alugar sua casa de campo
Cuidados ao alugar sua casa de campo

Cuidados ao alugar sua casa de campo

Permita-se Viver traz dicas para quem quer fazer um bom negócio sem ter dor de cabeça com seus inquilinos.

13 de Abril de 2021

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto