Nova funcionalidade no APP da Momentum
Autorize a entrada de seus convidados e prestadores de serviço no Ninho II com muita praticidade
29 de Outubro de 2025
Vem aí mais uma celebração inesquecível nos empreendimentos administrados pela Momentum
27/10/2025
A virada do ano será comemorada com grandes festas nos empreendimentos administrados pela Momentum.
O Réveillon acontecerá no Ninho Verde I, Ninho Verde II, Riviera I, Riviera III, Riviera XIII e Santa Bárbara, no dia 31 de dezembro, das 21h às 2h, com shows ao vivo e queima de fogos de baixo estampido. E este ano as tradicionais festas terão como novidade um gastrobar exclusivo, com drinks, pastas e slide burgers.
Mas antes da festa, aqueles que desejarem também terão a opção de curtir uma outra novidade no réveillon da RSC XIII: a Ceia no Ponto Alto.
Atenção para os ingressos!
A venda será feita exclusivamente on-line, pelo site da Eleven Tickets. Os associados SLIM terão acesso exclusivo e antecipado ao 1º lote, entre os dias 14 e 23 de novembro. A partir de 24 de novembro, os convites poderão ser adquiridos por todos os proprietários.
Para ficar por dentro de todas as novidades, continue acompanhando nosso blog, siga os empreendimentos no Instagram e pelo Canal WhatsApp, e mantenha seus dados atualizados para garantir o recebimento dos comunicados por e-mail.
Autorize a entrada de seus convidados e prestadores de serviço no Ninho II com muita praticidade
29 de Outubro de 2025
O Mamma Mia traz os sabores da culinária italiana para pertinho de você.
24 de Outubro de 2025
