Retrospectiva 2019: as lembranças dos clientes da Momentum

Permita-se Viver relembra, junto com alguns proprietários de lotes, fatos marcantes do ano que está acabando.

17/12/2019

Retrospectiva 2019: as lembranças dos clientes da Momentum

O ano está terminando e é nessa época que muita gente para pra pensar em tudo o que viveu nos últimos 12 meses. Sim, estamos falando da famosa RETROSPECTIVA.

Para celebrar o encerramento de 2019, o Permita-se Viver conversou com clientes dos empreendimentos administrados pela Momentum, para saber quais foram os acontecimentos mais marcantes desse ano que está acabando.

Muitos lembraram da aquisição do lote ou da conclusão da tão sonhada casa de campo. Mas também houve outras boas lembranças. E todas essas memórias encheram a equipe do blog de alegria. Confira abaixo algumas delas:

A Silvana Daddato e a Thais Alves, do Ninho Verde I, lembraram de como foi divertida a Páscoa no empreendimento, com a caça aos ovos junto com as crianças. Foi, literalmente, uma delícia!

No Ninho Verde II, a Simone Badreddine concluiu a construção da casa de campo. A Josiane Spiller também começou a construir o seu cantinho, enquanto a Michele Gaspar e a Fabiana Nunes deram o primeiro passo para isso, com a aquisição do lote.

A Elaine Vasconcelos, da Riviera de Santa Cristina I, teve bastante o que comemorar logo no comecinho do ano, já que o réveillon de 2019 marcou a “estreia” da casa de campo dela.

Também teve gente concluindo a casa na Riviera II, como o Jomar Alves, e muita gente adquirindo lote, como a Francineth de Sousa. A Mayara Julia Bertolani Ribeiro foi outra que adquiriu lote, mas na Riviera de Santa Cristina III.

Já a Riviera de Santa Cristina XIII deve ganhar em breve uma nova moradora. A Paola Campos comprou seu lote no empreendimento e decidiu que quer fixar residência a partir de 2020. (O Permita-se Viver apoia a sua ideia, Paola!). A Juliana Christianini e o Gilberto Ferreira já podem tornar isso possível, se quiserem, uma vez que concluíram a construção da sua casa de campo esse ano.

No Santa Bárbara Resort Residence teve gente que colocou em prática o desejo da Paola, citada acima. Foi o caso do Francisco Pascoal, que passou a morar no empreendimento em 2019. Aliás, foi do SBRR também uma das lembranças mais marcantes do ano. Após um fogo em mata próximo ao Trapiche, a Paula Lima e o marido resolveram plantar mudas de árvores nativas no local, de forma voluntária. Uma maneira incrível de retribuir a natureza.

E pra concluir o giro pelos empreendimentos administrados pela Momentum, o Claus William Schulze, do Terras de Sta. Cristina V, lembrou dos seus passeios de barco pela belíssima Represa Jurumirim – e deixou uma pontinha de inveja na equipe do blog.

Esses foram apenas alguns dos proprietários de lotes que compartilharam suas lembranças de 2019 com a gente.

Que muitos outros clientes possam também realizar os seus sonhos no próximo ano.

2020 está chegando. Permita-se viver!

leia mais:

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto