Proprietário no Ninho I instala rampa de skate no quintal da sua casa de campo

Diego encontrou a solução para dar continuidade aos treinos durante a quarentena, com a sua própria pista de skate.

16/04/2021

Proprietário no Ninho I instala rampa de skate no quintal da sua casa de campo

O que você gostaria de ter no quintal da sua casa de campo? Uma piscina? Uma rede? E que tal uma rampa de skate?

O Diego da Silva, proprietário no Ninho Verde I, tem 35 anos e anda de skate desde os 14. Já foi campeão de competições e eventos da modalidade, e chegou a integrar a categoria profissional com muito treino e dedicação. Mas todo esse treinamento precisava continuar, mesmo com a chegada da pandemia. Foi aí que surgiu a ideia de usar o quintal da casa de campo para instalar uma minipista de skate: “Seria um local onde eu poderia treinar em segurança. Assim, quando tudo normalizasse, eu ainda estaria ativo e preparado para voltar”, lembrou.

E a ideia saiu do papel!

A rampa instalada chega a 1,90m de altura, tem 5m de largura e quase 9m de extensão. A satisfação foi tanta que ele influenciou o seu amigo e vizinho do empreendimento, Vitor, a construir um mini rampa em sua casa também.

Mais do que nunca, a casa de veraneio que o Diego tem com sua esposa Camila no Ninho I se tornou o refúgio perfeito: “Sempre curtimos demais esse lugar, principalmente agora em tempos de reclusão social [...] Nossa casa é um sonho realizado, um local onde todos os nossos convidados se divertem, curtem o pôr do sol e passam momentos únicos. A rampa de skate só tornou tudo isso ainda melhor e mais prazeroso”, conta.
 
CURIOSIDADE: SKATE NAS OLÍMPIADAS


O skate, que surgiu na Califórnia (EUA) nos anos 60, hoje é um esporte popular e reconhecido pelo Comitê Olímpico Internacional (COI). Pela primeira vez na história, o skate entra como nova modalidade olímpica na Olímpiada de Tóquio 2020 (que teve seu início adiado devido à pandemia do coronavírus). A previsão de estreia da competição é 25 de julho de 2021.

 

leia mais:

Cuidados ao alugar sua casa de campo
Cuidados ao alugar sua casa de campo

Cuidados ao alugar sua casa de campo

Permita-se Viver traz dicas para quem quer fazer um bom negócio sem ter dor de cabeça com seus inquilinos.

13 de Abril de 2021

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto