Proprietária aproveita as paisagens da Riviera III para cuidar da saúde, dançando Zumba

Instrutora grava seus vídeos da dança latina no empreendimento, em contato com a natureza.

24/02/2020

Proprietária aproveita as paisagens da Riviera III para cuidar da saúde, dançando Zumba

Entre todas as opções de lazer que você tem na Riviera de Santa Cristina III, já passou pela sua cabeça dançar Zumba nos cenários paradisíacos do empreendimento?

Na cabeça da Simone Bim, instrutora de Zumba licenciada e proprietária na Riviera III, sim! Moradora da Zona Norte de São Paulo, ela aproveita a temporada de férias que passa com o marido e os filhos na RSC III, onde tem casa há 3 anos, para manter os treinos em dia em meio as paisagens do empreendimento. E a prática dessa atividade física já rendeu diversas fotos e vídeos bem legais.

“Todo mundo que assiste aos meus vídeos me pergunta onde fica esse lugar maravilhoso. Eu sempre explico e falo que se existe paraíso na terra, a Riviera III com certeza é um pedacinho dele”, conta.

Para quem ainda não conhece, a Zumba é uma dança latina que surgiu na Colômbia, na década de 1990. E quer saber o motivo de tanta popularidade? Com 1 hora de aula você pode perder até 800 calorias! Isso sem contar os benefícios para a saúde: auxilia na coordenação motora, melhora o condicionamento aeróbico, acelera o metabolismo e emagrece, fortalece o coração, alivia o estresse, melhora o equilíbrio e aumenta a flexibilidade.

A história da Simone com a Zumba começou em 2015. Ela conta que passou por um problema de saúde que a obrigou a procurar uma atividade física que se identificasse. Pronto, deu match! O amor pela dança latina foi tão grande que em 2016 fez cursos, começou a ministrar aulas, perdeu 32 kg e passou do sedentarismo a instrutora de dança. Atualmente ela dá aulas em seu próprio espaço e em algumas academias de São Paulo. “Já dei aulas no Clube da Riviera III também, a pedido dos recreadores do SLIM. Foi uma delícia! ”, lembra.

Em resumo: “Zumba é sinônimo de uma vida saudável”. Palavras de quem entende do assunto, né, Simone?

Confira algumas fotos e um dos vídeos da Simone, registrados na Riviera de Santa Cristina III.

leia mais:

Design biofílico na sua casa de campo
Design biofílico na sua casa de campo

Design biofílico na sua casa de campo

Conceito une elementos da natureza à arquitetura dos imóveis, com o objetivo de proporcionar mais bem-estar.

22 de Fevereiro de 2021

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto