Preparativos para a festa de réveillon nos empreendimentos da Momentum mobilizam Clube SLIM

Diversos profissionais estão envolvidos na organização do evento para garantir a festa da virada.

18/12/2017

Preparativos para a festa de réveillon nos empreendimentos da Momentum mobilizam Clube SLIM

O Clube SLIM está todo mobilizado na organização de um dos eventos mais esperados do ano nos empreendimentos da Momentum: a festa de Réveillon. Para que tudo saia da melhor forma possível, vários profissionais estão empenhados nos preparativos para a noite especial de fim de ano, que, desta vez, acontecerá nos Ninhos Verdes I e II, nas Rivieras de Santa Cristina I, III e XIII e no Santa Bárbara Resort Residence.

“Temos bastante gente envolvida e são meses de preparação. Começamos a fazer orçamentos em agosto, mas o DJ, por exemplo, nós já deixamos reservado na agenda de um ano para o outro. No dia do evento, entre garçons, seguranças e outros, temos uma equipe de mais de 180 pessoas para fazer as festas acontecerem. É necessário ter um cuidado especial com cada detalhe para que tudo saia conforme planejado”, detalhou Alan Lombardi, gerente de eventos e lazer do Clube SLIM.

O SLIM também é responsável pela organização de todos os eventos e atividades de lazer que acontecem durante o ano nos empreendimentos da Momentum, como o carnaval, as festas julinas e dia das crianças. Tudo isso envolve um longo tempo de preparação e atenção aos mínimos detalhes, desde o planejamento, montagem da estrutura e realização do evento.

“Nós começamos a preparar os eventos meses antes de eles acontecerem. No dia, tratamos de fazer apenas os últimos ajustes, checando todas as instalações e detalhes, de acordo com a festa. Acompanhamos a festa até o final para garantir que tudo corra bem e todos aproveitem com muita segurança e alegria”, explicou Charles Abellaneda, coordenador de lazer da Riviera de Santa Cristina XIII.

Convites à venda para o Réveillon

Os convites para a festa de Réveillon continuam à venda. Se você ainda não adquiriu os seus, programe-se para não deixar para a última hora. Os valores variam de acordo com o empreendimento. Para mais informações é só entrar em contato com o SAC do seu loteamento.

*Os proprietários na Riviera de Santa Cristina II e no Terras de Sta. Cristina V podem participar da festa na Riviera XIII. Os do Terras de Sta. Cristina IV podem festejar a chegada de 2018 na Riviera I.

leia mais:

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto