Planos para o pós-quarentena

Enquete realizada nas redes sociais mostra o que os proprietários nos empreendimentos da Momentum mais querem fazer depois da fase de distanciamento social.

10/06/2020

Planos para o pós-quarentena

A quarentena no Estado de São Paulo vem sendo flexibilizada, de olho em uma retomada gradual, controlada e consciente da rotina das pessoas. Aos poucos, caminhamos para viver o que tem sido chamado de o “novo normal”, que será o período pós pandemia.

Por isso, os planos para quando a fase de distanciamento social acabar, já começam a ser feitos e mostram o que quase todo mundo já imaginava: a saudade e vontade de poder aproveitar os empreendimentos da Momentum!

E para conhecer os principais planos dos proprietários nos empreendimentos depois da quarentena, a Momentum promoveu, recentemente, uma enquete nas redes sociais, e os três planos mais citados foram:

– Curtir o empreendimento (incluindo os clubes): 33%;
– Tirar férias/aproveitar um final de semana no empreendimento: 26%;
– Iniciar/concluir a construção da casa de campo: 24%.


Ou seja, quase todo mundo quer matar a saudades de poder desfrutar de muita tranquilidade em contato com a natureza. E quem ainda não tem a casa de campo construída, não vê a hora de realizar esse sonho para poder escapar da correria do dia a dia.

A equipe do blog entende isso perfeitamente e está na torcida para que esses planos sejam concretizados tão logo for possível. Afinal, não é à toa que o nome do blog é PERMITA-SE VIVER!

E você? Quais são os seus planos para depois da quarentena nos empreendimentos da Momentum?

leia mais:

Home office na sua casa de campo
Home office na sua casa de campo

Home office na sua casa de campo

Trabalho à distância tende a ser a nova realidade de diversos profissionais, e ter um espaço pensado para isso é essencial.

23 de Junho de 2020

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto