Parapente aquático na Represa Jurumirim

Esporte vira hobby de proprietário em empreendimento da Momentum. 

17/01/2019

Parapente aquático na Represa Jurumirim

Os empreendimentos da Momentum são conhecidos por oferecerem uma ampla estrutura de lazer para toda a família, além de uma localização privilegiada, o que no caso das séries Riviera e Terras de Sta. Cristina significa, também, estar às margens da maior e mais limpa represa do Estado de São Paulo: a Jurumirim.

E a história que o Blog Permita-se Viver traz desta vez tem relação direta com este privilégio.

Adriano Rubini, proprietário desde 2014 no Terras de Sta. Cristina IV, empreendimento da Momentum localizado no município de Arandu, no interior paulista, é um amante das atividades náuticas e viu na estrutura do Santa IV e na sua proximidade com a represa, um convite para curtir seu novo hobby: o parasail, uma espécie de parapente aquático, em que o praticante é içado por uma embarcação (normalmente um jet-ski) e fica planando sobre a água.

Rubini diz que a inspiração veio de um amigo e logo se tornou uma atividade imprescindível nas idas ao TSC IV. “Andei em um final de semana e gostei. Agora, sempre que possível, levamos para a represa para andar quando estamos no empreendimento”, explicou Rubini.

Além da diversão, a represa também acaba reduzindo a distância entre os loteamentos da Momentum para quem vai navegando. Como associado do SLIM, Adriano aproveita para desfrutar do benefício de visitar outros clubes.

“Aproveito a represa com jet-ski e lancha, também. Quando é possível, vamos a outros empreendimentos para curtir, como as Rivieras de Santa Cristina II e XIII”, disse.

E você, tem uma história legal de qualidade de vida envolvendo os empreendimentos da Momentum para contar também? Então mande um e-mail para o nosso jornalista: brunorocha@momentum.com.br. Quem sabe ela não aparece aqui no Permita-se Viver?

Abaixo você pode conferir algumas fotos do Adriano curtindo o Parasail no Santa IV, nas águas da Represa Jurumirim.

leia mais:

Cuidados com o seu pet durante a temporada de festas
Cuidados com o seu pet durante a temporada de festas

Cuidados com o seu pet durante a temporada de festas

Maior movimento de proprietários de lotes e visitantes nos empreendimentos nessa época do ano requer atenção redobrada com os pets.

10 de Dezembro de 2019

Calendário 2020 começa a ser entregue aos clientes
Calendário 2020 começa a ser entregue aos clientes

Calendário 2020 começa a ser entregue aos clientes

Brinde oferecido anualmente pela Momentum foi produzido com fotos de proprietários de lotes, colaboradores e visitantes dos empreendimentos.

05 de Dezembro de 2019

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto