Obras de melhoramentos seguem a todo vapor na Riviera III

Intervenções têm o objetivo de valorizar o empreendimento e mantê-lo atualizado para oferecer ainda mais qualidade de vida aos proprietários.

20/11/2017

Obras de melhoramentos seguem a todo vapor na Riviera III

As obras de melhoramentos na Riviera de Santa Cristina III estão a todo vapor. Algumas, inclusive, já estão prontas e outras bem próximas disso. As intervenções se mostraram necessárias no momento de desenvolvimento pelo qual o empreendimento passa, para atender a demanda das famílias da RSC III. Atualmente, o loteamento conta com 55 casas já concluídas, mais de 30 casas em construção e cerca de 40 projetos aprovação.

Esta etapa das obras envolveu a recuperação da estrada de acesso, a construção de pontilhão para interligar os dois setores do loteamento, a construção de 1,8 km de muro na divisa do empreendimento, implantação de 5 km de cerca viva e automatização da portaria social; todas essas já concluídas. Além delas, outras estão em andamento, casos da pavimentação de mais 8,6 km de vias da RSC III, do rejuvenescimento de 9,3 km de outras vias, do paisagismo e do tão aguardado Parque da Orla.

"Essas obras de melhoramentos são essenciais para manter o nosso empreendimento moderno, atualizado e cada vez mais valorizado. Todas essas intervenções vão trazer muitos benefícios quando estiverem prontas, aumentando ainda mais o conforto e a qualidade de vida que temos aqui na Riviera III", declarou o gerente do loteamento, Carlos Bueno.

Nem mesmo as chuvas intensas registradas no fim de outubro atrapalharam o andamento das obras, que estão em estágio avançado. Vale lembrar que você, proprietário na Riviera de Santa Cristina III, pode acompanhar a evolução dessas obras através da área do proprietário, no site www.rivieradesantacristina-3.com.br, que é atualizado regularmente.

Veja abaixo algumas fotos das obras.

leia mais:

Design biofílico na sua casa de campo
Design biofílico na sua casa de campo

Design biofílico na sua casa de campo

Conceito une elementos da natureza à arquitetura dos imóveis, com o objetivo de proporcionar mais bem-estar.

22 de Fevereiro de 2021

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto