O arraiá dos empreendimentos da Momentum foi bão demais!

Festa Julina aqueceu a noite dos convidados nos loteamentos com imensa fogueira, muita comida típica e a tradicional quadrilha. 

17/07/2019

O arraiá dos empreendimentos da Momentum foi bão demais!

Êta que o arraiá dos empreendimentos da Momentum foi bão demais, sô!

A Festa Julina de 2019 foi realizada nos empreendimentos Ninho Verde I e II, Riviera I*, III e XIII* e no Santa Bárbara Resort Residence, e nem mesmo a noite fria no interior de São Paulo, com a temperatura abaixo dos 10 graus, desanimou os convidados que participaram do evento.

O jeito foi apostar nas comidas e bebidas típicas e ficar bem agasalhado para curtir a festança, que teve como ponto alto a tradicional quadrilha e uma imensa fogueira, que, neste ano, teve mais de 8 metros de altura.

"Tenho casa no empreendimento há cinco anos e foi a primeira vez que participei da festa. Estou arrependida de não ter participado antes. Gostei da quadrilha e dancei muito! Daqui para frente não faltarei mais", falou a proprietária de lote na Riviera XIII, Guiomar Bueno de Camargo, em depoimento enviado pelas redes sociais.

“Essa é a segunda vez que participo. Achei excelente, tão boa quanto a do ano passado. Tudo muito bom, principalmente a música. E a fogueira, então, nem se fala. É um show à parte. Pegamos um dia de pico do frio, mas estava muito gostoso", disse o proprietário de lote no Santa Bárbara, Auro Costa, que participou da festa com a esposa, a filha e os netinhos.

Confira abaixo algumas fotos.



*Os proprietários de lotes na Riviera de Santa Cristina IV foram convidados a participarem do evento na Riviera de Santa Cristina I. Já os proprietários de lotes na Riviera de Santa Cristina II e no Terras de Sta. Cristina V foram convidados para a festa da Riviera de Santa Cristina XIII.

leia mais:

Vai viajar? Leve seu amigo em segurança!
Vai viajar? Leve seu amigo em segurança!

Vai viajar? Leve seu amigo em segurança!

Transportar cachorros em carros requer alguns cuidados para que ele também esteja seguro em caso de incidentes no trânsito. 

15 de Agosto de 2019

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto