Momentum lança campanha publicitária do Santa Bárbara com Caio Ribeiro
O comentarista esportivo e ex-jogador de futebol esteve no SBRR no mês de setembro.
13 de Outubro de 2025
Os novos veículos, adaptados para pessoas com deficiência, foram adquiridos com recursos do Fundo de Transporte.
10/04/2024
O Sistema de Transporte Coletivo Interno do Santa Bárbara Resort Residence está com novos ônibus.
Os novos veículos contam com acesso para pessoas com deficiência e foram adquiridos com recursos do Fundo de Transporte, mantido pelos Adquirentes e gerido gratuitamente pela Momentum.
Os ônibus anteriores fizeram parte da negociação de renovação da frota, entrando como parte do pagamento dos novos ônibus.
Na Área do Proprietário, você consegue conferir a prestação de contas do Fundo de Transporte e também o itinerário dos ônibus. É bem simples, basta acessar o menu PORTAL DA TRANSPARÊNCIA ou TRANSPORTE INTERNO.
A linha circular do Santa Bárbara passa pelas principais ruas e avenidas do empreendimento, em um trajeto de 32km, onde estão distribuídos 17 pontos de parada. Qualquer pessoa que esteja no empreendimento pode utilizar os ônibus, sem cobrança de passagem, sempre que quiser.
O comentarista esportivo e ex-jogador de futebol esteve no SBRR no mês de setembro.
13 de Outubro de 2025
Comece o dia com um cardápio variado.
05 de Setembro de 2025
