Novas ações preventivas contra a Covid-19

Com a mudança para a Fase Vermelha do Plano São Paulo, clubes estão com atividades de lazer suspensas, e atendimento é feito apenas virtualmente na maioria dos empreendimentos.

28/01/2021

Novas ações preventivas contra a Covid-19

A pandemia da Covid-19 não acabou, apesar de muitos acharem o contrário. O recente – e expressivo – aumento no número de novos casos reforça isso e levou o governo do estado a adotar, na última atualização do Plano São Paulo, a Fase Vermelha nos municípios das regiões de Bauru e Sorocaba, onde estão situados os empreendimentos administrados pela Momentum.

Desde o começo da pandemia, há quase um ano, a Momentum adotou medidas para preservar a saúde das pessoas nos empreendimentos. E esses cuidados continuam sendo fundamentais.

Nossa estrutura também nos permite fazer o atendimento de todos os proprietários de maneira digital, seja por telefone, e-mail ou WhatsApp, sem perder em qualidade e sem que haja contato presencial. Sabemos que muitos preferem resolver problemas ou sanar dúvidas pessoalmente, mas, nesse momento, não podemos descuidar. A saúde está em primeiro lugar”, falou Rogério Bittencourt, gerente geral dos empreendimentos administrados pela Momentum.

O SLIM também suspendeu temporariamente as atividades recreativas e de lazer nos clubes localizados nos loteamentos, em respeito aos decretos municipais, que acompanharam a determinação do governo estadual para adotar as medidas mais restritivas de combate ao vírus.

Não é uma medida que ficamos felizes em tomar, mas que se faz necessária. Vamos seguir acompanhando o que for determinado pelas autoridades, e, no momento, a orientação é suspender todas as atividades não essenciais. Mas apesar de não termos a presença de público utilizando a estrutura de lazer dos clubes nesse período, todos eles continuarão recebendo os devidos cuidados de manutenção. Assim, quando a situação melhorar e tivermos condições de reabrir, os clubes estarão perfeitos para que os associados possam aproveitar”, explicou Alan Lombardi, gerente de eventos e lazer do SLIM.

Os serviços considerados essenciais, como o posto de combustíveis e a farmácia do Plaza Santa Bárbara e as unidades do Santo Mercado (Ninho Verde II e Plaza SB) seguirão funcionando, adotando todas as medidas de segurança necessárias. O mesmo vale para o serviço de Transporte Coletivo Interno do Ninho Verde II, da Riviera de Santa Cristina XIII e do Santa Bárbara Resort Residence.

Confira abaixo uma tabela com o funcionamento das atividades nos empreendimentos administrados pela Momentum, de acordo com a última atualização do Plano São Paulo, realizada em 22 de janeiro de 2021 e válida até o dia 8 de fevereiro.



Caso ainda fique com alguma dúvida, entre em contato com o SAC do seu empreendimento.

leia mais:

Cuidados ao alugar sua casa de campo
Cuidados ao alugar sua casa de campo

Cuidados ao alugar sua casa de campo

Permita-se Viver traz dicas para quem quer fazer um bom negócio sem ter dor de cabeça com seus inquilinos.

13 de Abril de 2021

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto