
RECICLA Santa Bárbara
Ação visa diminuir o lixo que vai para o aterro sanitário.
05 de Agosto de 2025
Outras obras serão entregues simultaneamente no Santa Bárbara Resort Residence (SBRR).
29/10/2024
O SBRR se prepara para receber mudanças a partir da inauguração da nova Portaria Social, que está sendo implantada ao lado do Plaza Santa Bárbara para dar maior fluidez na entrada e saída do empreendimento e evitar filas.
Quem passa por lá percebe que o novo prédio já recebeu a identidade visual do loteamento, e os trabalhos finais se concentram na instalação da iluminação e paisagismo, para garantir que todos os detalhes estejam de acordo com o projeto idealizado.
Quando a nova Portaria Social entrar em operação, outras obras também serão entregues no SBRR. São elas:
- Transformação da atual Portaria Social em Portaria de Serviços, com ampliação do estacionamento para parada de ônibus fretados, que transportam funcionários e prestadores de serviços.
- Construção e adequação de vias no entorno da nova Portaria Social.
Todas essas obras foram custeadas pelo Fundo de Melhoramentos, e você pode acompanhar a prestação de contas na Área do Proprietário, no site www.momentum.com.br.
Ação visa diminuir o lixo que vai para o aterro sanitário.
05 de Agosto de 2025
Iluminação de avenidas está em fase de projeto e deve ser licitada em breve
11 de Julho de 2025