No Dia Mundial do Consumidor, Momentum reforça a importância do bom relacionamento com o cliente

Empresa reafirma o compromisso de manter excelência no atendimento, reconhecido com o Prêmio Melhores Empresas para o Consumidor em 2017. 

15/03/2018

No Dia Mundial do Consumidor, Momentum reforça a importância do bom relacionamento com o cliente

Na data em que é comemorado o Dia Mundial do Consumidor (15/03), a Momentum, reconhecida como a melhor empresa para o consumidor em 2017, na categoria Empreendimentos Imobiliários e Incorporadoras, reafirma o compromisso de continuar buscando a excelência no atendimento aos seus clientes.

“Minha experiência com o atendimento da Momentum foi surpreendente, diferente de todas que tive até hoje. Acredito que a Momentum entende que a essência do seu negócio não está apenas na beleza e no conforto dos seus empreendimentos, mas também nos seus clientes. Parabéns à equipe de atendimento”, falou Leandro Valestre, proprietário na Riviera de Santa Cristina XIII.

A Momentum segue trabalhando para melhorar ainda mais seu atendimento e conquistar cada vez mais o respeito de seus clientes. Afinal, todo dia é dia do consumidor.

leia mais:

Cuidados ao alugar sua casa de campo
Cuidados ao alugar sua casa de campo

Cuidados ao alugar sua casa de campo

Permita-se Viver traz dicas para quem quer fazer um bom negócio sem ter dor de cabeça com seus inquilinos.

13 de Abril de 2021

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto