Ninho Verde II mantém crescimento e atrai cada vez mais proprietários

Avanço do empreendimento da Momentum faz com que clientes se sintam seguros para construir a tão sonhada casa de campo. 

22/05/2018

Ninho Verde II mantém crescimento e atrai cada vez mais proprietários

O Ninho Verde II segue em crescimento. O empreendimento da Momentum, que fica na cidade de Pardinho, no interior de São Paulo, vem atraindo cada vez mais proprietários interessados em mais qualidade de vida, mas que não abrem mão de uma boa infraestrutura. Já são mais de 400 casas concluídas e mais de 200 em construção, todas elas abrigando famílias que podem usufruir de todo o bem-estar que o Ninho II oferece.
 
A Momentum e o Clube SLIM também seguem investindo na modernização da estrutura de lazer e na comodidade. O Clube Sabiás foi ampliado recentemente, enquanto o Clube Paraíso passa por uma reconstrução completa, com obras a todo vapor, e receberá o nome de Clube de Campo Ninho Verde II assim que elas forem concluídas. Além disso, trilhas, lagos e uma ecopista completam as opções para diversão e descanso.
 
O empreendimento também conta com obras constantes de melhoramentos e com um Centro Comercial, com mercado, consultório odontológico, salão de beleza e loja de material de construção.
 
Diante disso, não faltam exemplos de novas histórias que começarão a ser vividas em breve no Ninho II. O casal Thays Borgonove e Johannes Vermeij adquiriu o lote em julho de 2017, está com o projeto da nova casa no campo pronto e com a expectativa a mil para poder aproveitar tudo de pertinho.
 
“Meu marido é holandês e queria se mudar para ter mais segurança, mas não queria morar em um apartamento para isso. Ele sempre via ações da Momentum, tentava me convencer a ver e, um dia, resolveu conversar com um consultor. Então fomos conhecer o Ninho Verde II e nos apaixonamos. Tudo muito organizado, bonito e bem limpo. Muito diferente dos outros empreendimentos”, explicou Thays, que acrescentou: “Você poder contar com um centro comercial lá dentro, uma infraestrutura completa... Isso é sensacional! As casas não têm portões, aqueles muros imensos, essas coisas que tiram a sensação de estar seguro mesmo dentro de um loteamento fechado. E essa questão da segurança foi um fator determinante na nossa decisão. Queremos construir logo e morar no Ninho II, dividindo com o tempo em que precisamos ficar em São Paulo.”
 
Mas não são apenas os novos proprietários que estão empolgados com o crescimento do Ninho Verde II. Paulo Matias adquiriu seu primeiro lote há anos, mas depois do casamento, decidiu, junto com a esposa, escolher um novo local para construir a nova residência.
 
“Decidimos construir nossa casa há cerca de 3 anos e ainda temos algumas coisas para fazer. Sempre foi um sonho morar no Ninho Verde II. Antes vivíamos em Praia Grande, no litoral, mas nos apaixonamos pelo empreendimento. Com todos esses melhoramentos feitos recentemente, ficou ainda melhor. A família toda adora o lugar”, explicou o casal Paulo e Helena.
 
Estas são apenas algumas das várias histórias de famílias que encontraram mais qualidade de vida no Ninho Verde II. E você, tem alguma para nos contar? Envie um e-mail para o nosso jornalista: brunorocha@momentum.com.br. Quem sabe ela não é a próxima a aparecer aqui no Permita-se Viver?

leia mais:

Cuidados com o seu pet durante a temporada de festas
Cuidados com o seu pet durante a temporada de festas

Cuidados com o seu pet durante a temporada de festas

Maior movimento de proprietários de lotes e visitantes nos empreendimentos nessa época do ano requer atenção redobrada com os pets.

10 de Dezembro de 2019

Calendário 2020 começa a ser entregue aos clientes
Calendário 2020 começa a ser entregue aos clientes

Calendário 2020 começa a ser entregue aos clientes

Brinde oferecido anualmente pela Momentum foi produzido com fotos de proprietários de lotes, colaboradores e visitantes dos empreendimentos.

05 de Dezembro de 2019

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto