Prêmio Professor Exemplar celebra 20 anos
A cerimônia de encerramento do 20º PPE aconteceu no dia 12 de dezembro, em Botucatu.
29 de Dezembro de 2025
Campanha “Bons Ventos” trouxe Robert Scheidt, renomado velejador brasileiro, até a Riviera XIII.
13/08/2024
Pense na seguinte combinação: o mais importante brasileiro na história da vela, onde foi 15 vezes campeão mundial e conquistou 5 medalhas olímpicas; a Riviera de Santa Cristina XIII e a Represa Jurumirim.
Essa foi a combinação que deu vida à campanha “Bons Ventos”, lançada recentemente pela Momentum para mostrar a Riviera XIII para quem busca qualidade de vida.
Scheidt esteve no empreendimento no mês de junho e conheceu toda a infraestrutura, tranquilidade e beleza da Riviera XIII.
E claro que ele não perderia a oportunidade de velejar na Represa Jurumirim, um cenário até então, desconhecido para ele. A imensidão da represa, que é três vezes maior do que a Baía de Guanabara, e a água limpa, foram os fatores que mais chamaram a atenção do bicampeão olímpico.
Bateu a curiosidade para ver o resultado desse trabalho? Então é só conferir o vídeo abaixo:
A cerimônia de encerramento do 20º PPE aconteceu no dia 12 de dezembro, em Botucatu.
29 de Dezembro de 2025
Proprietários receberão pelos Correios nos próximos dias.
22 de Dezembro de 2025
