Momentum está novamente entre as empresas indicadas para receber o Prêmio Reclame AQUI 2023

Bons indicadores no site qualificaram a Momentum como uma das melhores empresas do seu segmento e a levaram à fase de votação popular do prêmio.

08/09/2023

Momentum está novamente entre as empresas indicadas para receber o Prêmio Reclame AQUI 2023

Por vir apresentando bons indicadores nas relações com os consumidores nas avaliações feitas pelos próprios no site Reclame AQUI, a Momentum foi novamente qualificada como uma das melhores do seu segmento.

É a sétima vez que a Momentum fica entre as melhores na categoria Construtoras, Empreendimentos Imobiliários e Incorporadoras. Uma conquista muito celebrada. Afinal, toda vez que você visita  um dos empreendimentos administrados pela Momentum e se encanta, seja pela beleza, qualidade ou cuidado com a conservação, é motivo de orgulho e motivação para a Momentum buscar melhorar cada vez mais.

Pelo fato de estar entre as melhores, a Momentum automaticamente participa da fase de votação popular do Prêmio Reclame AQUI.

A votação já foi aberta e segue até o dia 31/10. Se você gosta dos empreendimentos administrados pela Momentum e da forma como ele são cuidados, clique aqui e vote na Momentum.

Para saber mais sobre o Prêmio Reclame AQUI, acesse www.reclameaqui.com.br/premio/.

Comentar

leia mais:

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto