Prêmio Professor Exemplar celebra 20 anos
A cerimônia de encerramento do 20º PPE aconteceu no dia 12 de dezembro, em Botucatu.
29 de Dezembro de 2025
Qualidade dos serviços de conservação dos empreendimentos da Momentum é certificada por organização internacional.
24/07/2018
Os proprietários de lotes sabem que os empreendimentos da Momentum são sempre muito bem cuidados, mas, agora, a qualidade dos serviços foi reconhecida também pela International Organization for Standardization (Organização Internacional de Normalização, em português).
Trata-se da conquista da certificação ISO 9001, que atesta a qualidade dos serviços de conservação dos loteamentos da Momentum.
A ISO é uma entidade suíça, com atuação mundial, que tem o objetivo de identificar as empresas e produtos que apresentam qualidade permanente em função da adoção de normas de procedimento. No Brasil, a ISO é representada pela ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas.
Portanto, se você é proprietário de lote em algum empreendimento da Momentum, pode ficar tranquilo: sua propriedade está em boas mãos.
A cerimônia de encerramento do 20º PPE aconteceu no dia 12 de dezembro, em Botucatu.
29 de Dezembro de 2025
Quem doa, e ajuda a salvar vidas, pode participar da campanha Momentum de Doar.
25 de Novembro de 2025
