Momentum 43 anos: Ninho Verde II Eco Residence

Permita-se Viver continua série sobre empreendimentos da Momentum, apresentando o Ninho Verde II. 

13/09/2018

Momentum 43 anos: Ninho Verde II Eco Residence

Você que acompanha o Permita-se Viver e está por dentro da série “Momentum 43 anos” conheceu, na última semana, o Ninho Verde I (se ainda não leu, pode ver clicando aqui).

Desta vez, o blog vai falar um pouco sobre o outro empreendimento da série Ninho Verde, o Ninho Verde II Eco Residence. Então vamos nessa.

Premiado pela Natureza

O slogan do Ninho Verde II não poderia ser mais verdadeiro. Localizado às margens da Rodovia Castello Branco, na cidade de Pardinho, o empreendimento conta com privilegiada vista para a Cuesta de Botucatu - um dos principais pontos turísticos da região - e ocupa uma área de quase 9 milhões de metros quadrados, onde os proprietários de lotes encontram belas trilhas ecológicas, ecopista com 5 quilômetros e um lago com 65 mil metros quadrados, que é um verdadeiro cartão postal. É um lugar realmente premiado pela natureza.

No NVIIER encontram-se duas sedes do Clube SLIM: o charmoso Clube Sabiás, que oferece atividades de lazer para todas as idades em meio a um exuberante paisagismo, e o Clube de Campo Ninho Verde II, que está com obras em ritmo acelerado, para entrega no finalzinho deste ano de 2018.

A infraestrutura do empreendimento é composta ainda por um amplo centro comercial, com direito a supermercado, salão de beleza, consultório odontológico e loja de materiais de construção.

Você conhece o Ninho Verde II de pertinho? Comente e diga o que acha!

Para saber mais sobre o empreendimento, acesse o site ninhoverde-2.com.br e siga-o também nas redes sociais. É só clicar nos textos em azul para ir diretamente ao perfil do Ninho II no Instagram e à página do Facebook.

Na próxima semana, o Permita-se Viver começa a mostrar os empreendimentos da série Riviera de Santa Cristina. Fique ligado!

leia mais:

Cuidados ao alugar sua casa de campo
Cuidados ao alugar sua casa de campo

Cuidados ao alugar sua casa de campo

Permita-se Viver traz dicas para quem quer fazer um bom negócio sem ter dor de cabeça com seus inquilinos.

13 de Abril de 2021

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto