Iate Clube IV apresenta novo cardápio no restaurante

Novo menu, assinado pelo chefe Iran Rodrigues, foi inaugurado neste mês na Riviera IV.

13/03/2020

Iate Clube IV apresenta novo cardápio no restaurante

Que o Iate Clube IV está de cara nova você já sabe. Mas as novidades não pararam por aí! O restaurante do clube da Riviera IV, que passou por reforma recentemente, teve o cardápio reformulado e agora conta com novas opções de pratos, saladas e porções, como a famosa costelinha ao barbecue, que recebeu um upgrade do chefe e está ainda mais irresistível!

Buscamos implementar um cardápio variado, para atender todos os públicos e com as características do Clube, usando a rusticidade. Acreditamos que dessa forma incluímos o restaurante do Iate IV no roteiro de todos que estão na Riviera IV e procuram uma experiência gastronômica diferenciada”, explicou o chefe de cozinha Iran Rodrigues, responsável pelas mudanças no menu.

Se você é daqueles que gostam de experimentar pratos clássicos com toques modernos, com certeza irá se deliciar com o novo filé mignon grelhado ao molho de parmesão. Já se você não resiste ao fast food, a novidade é o Arandu Burguer, um lanche feito com pão australiano, dois hambúrgueres, muçarela, maionese de bacon, creme de queijo e bacon crocante... dá água na boca só de pensar!

Para os vegetarianos, que tal uma massa tipo penne ao molho de quatro queijos gratinados? E, para finalizar, uma sobremesa à altura: um Crumble de Banana, acompanhado de sorvete de creme e calda de doce de leite. Não dá para resistir, né?

Aproveite sua próxima visita ao Iate Clube IV para experimentar as novidades do cardápio. E lembre-se depois de vir contar a sua opinião aqui no Blog Permita-se Viver! Bom apetite!



 

leia mais:

Cuidados ao alugar sua casa de campo
Cuidados ao alugar sua casa de campo

Cuidados ao alugar sua casa de campo

Permita-se Viver traz dicas para quem quer fazer um bom negócio sem ter dor de cabeça com seus inquilinos.

13 de Abril de 2021

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto