Iate Clube I ganha novas melhorias para receber associados

Estrutura de lazer na Riviera de Santa Cristina I passa por reforma e fica ainda mais completa. 

18/06/2018

Iate Clube I ganha novas melhorias para receber associados

Boa novidade! O Iate Clube I, uma das sedes do Clube SLIM na Riviera de Santa Cristina I, recebeu melhorias e ficou ainda mais completo para receber os associados.

O espaço conta com duas novas áreas externas, com mesas e ombrelones, que foram arborizadas com coqueiros. Elas ficam no deck instalado – outra novidade – entre o restaurante e a represa. A chegada ao píer agora se dá por uma passarela de concreto. E por falar em píer, ele foi revestido com grama sintética, dando mais segurança e conforto para quem estiver entrando ou saindo de embarcações.

Este foi o segundo grande investimento feito pela Momentum em menos de um ano no clube.

“Essas implantações, além de embelezarem ainda mais o clube e valorizar todo o empreendimento, proporcionam mais conforto aos proprietários, uma vez que não havia área ao ar livre, com essas características, para eles desfrutarem dessa sede do Clube SLIM. Outro ponto favorável são as novas escadas e passarelas, que possibilitam o acesso ao píer de maneira mais cômoda”, explicou Eduardo Cândido, gerente da Riviera I.

As obras deixaram o Iate Clube I ainda mais bem equipado, agora com píer, instalado em agosto do ano passado, com capacidade para 10 embarcações simultâneas, e as demais instalações que já existiam: restaurante, salão de jogos, duas quadras de tênis, uma quadra poliesportiva, um campo de futebol e uma quadra de vôlei de grama.

Se você ainda não conhece essas novas instalações, vamos dar uma palhinha de como ficou. Confira nas fotos abaixo:

leia mais:

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto