Green Village oferece experiência gastronômica diferenciada

Restaurante do hotel tem cardápio que mescla inspirações europeias com a simplicidade do interior de São Paulo.

10/11/2020

Green Village oferece experiência gastronômica diferenciada

O restaurante do Hotel Green Village oferece uma experiência gastronômica diferenciada para os seus hóspedes e para os proprietários de lotes do Santa Bárbara Resort Residence, já que também é aberto para o público que não está hospedado.

A assinatura do chef Iran Rodrigues, responsável pelo desenvolvimento do menu, tem inspiração na Europa, aliada à simplicidade da culinária do interior do Estado de São Paulo.

“Quando pensamos na elaboração do menu, levamos em consideração o ambiente como um todo. Aqui no Green Village, temos detalhes de arquitetura no estilo europeu, com o entorno valorizado pela natureza típica do interior. Então oferecemos uma mescla da gastronomia internacional com a brasileira, com algumas releituras e criações únicas”, explicou o chef.

O menu é dividido entre os dias em que o hotel funciona, buscando proporcionar a oportunidade de degustar essas diferentes escolas: “Um exemplo é o menu do almoço aos sábados, que tem uma forte influência da cozinha brasileira, com o uso de insumos regionais e uma visão diferenciada, como a Panceta crocante com mousseline de mandioquinha e farofa de broa de milho, e as Texturas de Romeu e Julieta. São pratos que usam matérias-primas abundantes aqui no interior”.

Mas diante de tantas opções, qual delas escolher? Essa é uma dúvida gostosa que a equipe do Permita-se Viver também tem. Por isso, resolveu pedir a dica de quem pensou em todas essas delícias.

“Sugerir só um prato é difícil. Cada um deles pode ser o ideal para cada momento, mas o meu preferido é o Magret de Pato. O peito é confitado lentamente na própria gordura, temperada com especiarias. Depois, a carne é finalizada na frigideira, para dourar a pele e deixá-la crocante. Por último, o pato é regado com um molho agridoce de aceto balsâmico e amoras. Vai muito bem acompanhado de um vinho Syrah”, sugeriu Iran.

E aí, deu água na boca? Então partiu!

Lembrando que o restaurante do GV adotou todas as medidas de segurança, de acordo com as autoridades de saúde, para minimizar o risco de contágio pela Covid-19.

leia mais:

Desfrute da localização privilegiada do Hotel Green Village
Desfrute da localização privilegiada do Hotel Green Village

Desfrute da localização privilegiada do Hotel Green Village

Eleger o Green Village como destino para um final de semana tranquilo de lazer significa usufruir de excelente infraestrutura e de todos os benefícios que só uma região de Estância Hidromineral oferece.

07 de Julho de 2017

Green Village é inaugurado com sucesso no Santa Bárbara
Green Village é inaugurado com sucesso no Santa Bárbara

Green Village é inaugurado com sucesso no Santa Bárbara

No dia 7 de outubro, o Santa Bárbara Resort Residence deu início às atividades do Green Village - o complexo de hospedagem mais aguardado no empreendimento. Saiba como foi essa estreia.

13 de Outubro de 2016

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto