Flyboard na Riviera XIII

Represa Jurumirim é cenário perfeito para a prática de “voar” sobre as águas.

26/01/2021

Flyboard na Riviera XIII

Já imaginou se você pudesse voar sobre as águas? A Renata e o Thiago, proprietários na Riviera de Santa Cristina XIII, conseguem fazer isso e nos contaram como: praticando Flyboard.

O Flyboard, para quem não conhece, é um esporte náutico que utiliza a turbina do jet-ski como propulsão e pode levar o praticante a uma altura de 10 metros. O equipamento consiste em uma prancha com botas para encaixe dos pés e uma mangueira acoplada à base, que é ligada na turbina da moto aquática. Com a força e pressão da água é possível realizar manobras, voos e mergulhos.

A Renata e o Thiago frequentam a Riviera XIII há mais de 20 anos, e em 2013 começaram a praticar esportes náuticos na Represa Jurumirim. Foi a união de dois amores: ele sempre foi fã de esportes aquáticos, e ela herdou essa paixão dele. “Compramos nossas pranchas de wakeboard para praticarmos juntos na represa, agora praticamos o flyboard também. A coisa foi se intensificando cada vez mais, até que começamos a incluir esses esportes em nossas viagens”, lembram.

A Riviera XIII conta com dois clubes com estrutura náutica completa e está em uma localização privilegiada, às margens da Represa Jurumirim, a maior e mais limpa do Estado de São Paulo. Com tudo isso reunido em um só lugar, o Thiago e a Renata fizeram suas declarações: “Nós somos apaixonados pelo empreendimento. Temos tão pertinho de nós esse ar puro, tranquilidade, um contato com a natureza inexplicável e ao mesmo tempo a possibilidade de praticarmos diversos esportes, dentre eles os aquáticos, que tanto gostamos”.

Bacana, né?

Mas aqui vai um aviso importante: a Represa Jurumirim está passando por um período crítico de estiagem. Devido às condições, é necessário redobrar todos os cuidados de segurança com embarcações e equipamentos.

leia mais:

Cuidados ao alugar sua casa de campo
Cuidados ao alugar sua casa de campo

Cuidados ao alugar sua casa de campo

Permita-se Viver traz dicas para quem quer fazer um bom negócio sem ter dor de cabeça com seus inquilinos.

13 de Abril de 2021

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto