Fim de semana na Momentum Empreendimentos

Foi com muita alegria e diversão que o fim de semana do Dia das Crianças agitou os empreendimentos da Momentum.

16/10/2013

Fim de semana na Momentum Empreendimentos

 

Foi com muita alegria e diversão que o fim de semana agitou os empreendimentos da Momentum.

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Momentum preparou diversas atividades, não só para as crianças como para toda família.

No Santa Bárbara Resort Residence  a festa reuniu 130 crianças e começou o sábado com a queimada gigante, envolvendo os adultos e as crianças numa só brincadeira.

Quem estava a fim de relaxar e bater um papo com os amigos pôde curtir o Som das Onze, no deck da Praça da Fonte com música ao vivo. Enquanto isso a garotada aproveitou o camarim de pinturas para colorir o rosto e se preparar para a gincana recreativa.

A festa contou com as atividades de joquempô gigante, mico, vôlei, artilharia, vôleixiga, porco rolhado, dominó, super taco, futsal infantil e para finalizar no domingo um encontro futebolístico com os adultos. Os brinquedos infláveis foram o grande sucesso entre os baixinhos.

Além de muitas atrações as crianças puderam apreciar muita comidinha que eles adoram, como churros, algodão doce, mini burguer e refrigerantes.

Confira as fotos

O Ninho Verde Eco Residence I preparou diversas atividades e foi impossível ficar parado!

O fim de semana reuniu 120 crianças, onde todas aproveitaram diversas atividades recreativas, gincanas e os divertidos brinquedos infláveis.

A turminha desfrutou ainda de um delicioso piquenique que, devido à chuva, foi realizado dentro do clube de frente para a lareira, e para completar, sacolinhas surpresa com brinquedo e muitos doces foram distribuídas para fazer a alegria da criançada.

No domingo a programação tratou de colocar todo mundo para caminhar e praticar esportes. Para repor as energias, o pessoal desfrutou do delicioso “Almoço dos tios”.

As fotos dessa festa, você confere aqui

No Ninho Verde Eco Residence II o fim de semana começou com muita disposição: 125 pessoas compareceram para a caminhada e o passeio ciclístico na Ecopista, acompanhados por carros de apoio, frutas e água para manter a hidratação. A atividade reuniu todo mundo; da menor à melhor idade, incluindo dois ciclistas profissionais.

O ápice da festa foi a apresentação do mágico, que conquistou risadas e muita curiosidade de todos que assistiam. Os pequenos se divertiram ainda com os brinquedos infláveis e a distribuição de sorvetes.

O dia foi curto para tantas diversões, mas os recreadores prepararam atrações noturnas; a brincadeira canibal e o skibunda que foi um sucesso.

Clique aqui para ver as fotos do evento.

Além do fim de semana repleto de atividades do Dia das Crianças, a novidade de outubro foi o Som das Onze, que será realizado todos os sábados do mês, reunindo famílias e amigos para curtir o dia com música da melhor qualidade.

A brincadeira não parou por aí, na Riviera de Santa Cristina XIII  o fim de semana foi de muito agito e nem a chuva conseguiu espantar a diversão.

Para começar o dia com pique total, 81 pessoas participaram do Café Caminhada com muita disposição e descontração.

Mais de 60 crianças se esbaldaram desde cedo com diversas brincadeiras, atividades esportivas e brinquedos como cama elástica e tobogã inflável, além de se deliciarem com muitas guloseimas.

Confira as fotos na fan page da Riviera de Santa Cristina XIII .

O Terras de Sta. Cristina III também não ficou de fora dessa festa e preparou um dia cheio de atividades para todas as idades, reunindo 150 pessoas que curtiram em família um sábado diferente e animado.

Confira as fotos.

leia mais:

Dicas para o Dia dos Pais
Dicas para o Dia dos Pais

Dicas para o Dia dos Pais

Você sabia que o Dia dos Pais foi idealizado por uma jovem que, de tanto amor e admiração por seu pai, resolveu criar uma data especialmente para homenageá-lo?

07 de Agosto de 2013

O Caminho de Peabiru
O Caminho de Peabiru

O Caminho de Peabiru

O Caminho de Peabiru é uma rota muito antiga, que foi utilizada para ligar a cidade de Cusco - no Peru - à antiga Capitania de São Vicente - em São Paulo. Passando por grande parte do Estado de São Paulo, do Paraná e do litoral catarinense, penetrava no charco paraguaio, atravessava a Bolívia, a Cordilheira dos Andes e terminava no sul do Peru, onde encontrava com parte da costa do Pacífico.

19 de Julho de 2013

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto