Festa Julina do SLIM: uma tradição nos empreendimentos da Momentum

Evento sempre muito aguardado pelos proprietários de lotes, neste ano, infelizmente, foi cancelado por causa da pandemia do coronavírus.

27/07/2020

Festa Julina do SLIM: uma tradição nos empreendimentos da Momentum

Basta chegar o mês de julho, com aquele friozinho característico do inverno, que os proprietários de lotes já começam logo a se preparar para a tradicional Festa Julina nos empreendimentos da Momentum.

É a hora de separar o chapéu (de palha ou de cowboy), a camisa xadrez e a bota para curtir a festa com muita comida típica, música, animação e, claro, a grande fogueira, que costuma ser o ponto alto – e bota alto nisso! – do evento.

Mas por causa da pandemia do coronavírus, a Festa Julina, infelizmente, não poderá ser realizada em 2020.

Lamentamos não poder fazer este ano. A Festa Julina é um dos maiores eventos que promovemos pelo SLIM, e não realizá-la faz falta. Já é uma tradição, e os proprietários ficam ansiosos pelo evento, mas neste momento, não podemos reunir centenas de pessoas para festejar. Vamos continuar cuidando da saúde de todos para que, no ano que vem, possamos fazer uma grande festa, com a participação de todos”, comentou o gerente de eventos e lazer do SLIM, Alan Lombardi.

Nas redes sociais, vários comentários foram postados por seguidores que também lamentam não poder curtir a festa em 2020, mas compreendem a decisão do SLIM e aguardam ansiosos pelo evento em 2021.



Pois é. Em 2020 não deu, mas isso só quer dizer que a festa foi adiada para o ano que vem. A tradição seguirá viva e, com certeza, em 2021 ela voltará ainda mais divertida.

Enquanto isso, a gente compartilha logo abaixo, algumas curiosidades sobre ela. Você sabia que:

– A Festa Julina é realizada pelo SLIM desde 2011. De lá para cá, as estruturas foram evoluindo junto com a decoração e as atrações oferecidas;
– Mais de 20 mil pessoas já participaram das festas julinas realizadas nos empreendimentos;
– As grandes fogueiras montadas nas festas têm, em média, de 8 a 12 metros de altura. A maior já construída teve 14 metros.


E a equipe do Permita-se Viver quer saber: qual a sua principal lembrança das Festas Julinas? Compartilhe com a gente aqui nos comentários!

leia mais:

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto