Empresas e consumidores: uma relação de mão-dupla

No mês em que é comemorado o Dia do Consumidor, Permita-se Viver destaca a disponibilidade de atendimento da Momentum para proprietários de lotes.

17/03/2020

Empresas e consumidores: uma relação de mão-dupla

A relação entre empresas e consumidores, ao contrário do que parece, pode (e deve) ser de mão dupla.

Da parte das empresas, nada a menos se espera do que dedicação para entender e atender o que o consumidor procura ao adquirir um produto ou contratar um serviço.

Nesse processo, os consumidores podem contribuir muito deixando claro quais são suas expectativas.

No mês em que é comemorado o Dia do Consumidor (15 de março), o Permita-se Viver vem reforçar que essa relação também é válida entre a Momentum e os proprietários de lotes dos empreendimentos administrados por ela.

Por isso, se você tem alguma crítica, sugestão ou elogio, manda ver! Pode ser por e-mail ou até pelo WhatsApp.

Seja para falar do que você não gosta no loteamento, sugerir alguma mudança ou elogiar algo que ache super legal, a equipe de atendimento está à sua disposição no SAC, todos os dias do ano, das 9h às 17h.

Pode parecer clichê, mas a Momentum quer ouvir você.

leia mais:

Cuidados ao alugar sua casa de campo
Cuidados ao alugar sua casa de campo

Cuidados ao alugar sua casa de campo

Permita-se Viver traz dicas para quem quer fazer um bom negócio sem ter dor de cabeça com seus inquilinos.

13 de Abril de 2021

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto