
Proprietário no Ninho I instala mini rampa no quintal da sua casa de campo
Diego encontrou a solução para dar continuidade aos treinos durante a quarentena, com a sua própria pista de skate.
16 de Abril de 2021
No mês em que é comemorado o Dia do Consumidor, Permita-se Viver destaca a disponibilidade de atendimento da Momentum para proprietários de lotes.
17/03/2020
A relação entre empresas e consumidores, ao contrário do que parece, pode (e deve) ser de mão dupla.
Da parte das empresas, nada a menos se espera do que dedicação para entender e atender o que o consumidor procura ao adquirir um produto ou contratar um serviço.
Nesse processo, os consumidores podem contribuir muito deixando claro quais são suas expectativas.
No mês em que é comemorado o Dia do Consumidor (15 de março), o Permita-se Viver vem reforçar que essa relação também é válida entre a Momentum e os proprietários de lotes dos empreendimentos administrados por ela.
Por isso, se você tem alguma crítica, sugestão ou elogio, manda ver! Pode ser por e-mail ou até pelo WhatsApp.
Seja para falar do que você não gosta no loteamento, sugerir alguma mudança ou elogiar algo que ache super legal, a equipe de atendimento está à sua disposição no SAC, todos os dias do ano, das 9h às 17h.
Pode parecer clichê, mas a Momentum quer ouvir você.
Diego encontrou a solução para dar continuidade aos treinos durante a quarentena, com a sua própria pista de skate.
16 de Abril de 2021
Permita-se Viver traz dicas para quem quer fazer um bom negócio sem ter dor de cabeça com seus inquilinos.
13 de Abril de 2021