
A importância da doação de sangue no tratamento de doenças graves
Participe da campanha Momentum de Doar.
14 de Junho de 2025
Indicada pelo quarto ano consecutivo, empresa foi eleita na categoria Empreendimentos Imobiliários e Incorporadoras, através de votação popular.
31/10/2017
A Momentum foi reconhecida pelo seu empenho na busca pela excelência no atendimento ao cliente e recebeu, na noite da última segunda-feira (30/10), no Espaço das Américas, na capital paulista, o Prêmio de Melhor Empresa para o Consumidor na categoria Empreendimentos Imobiliários e Incorporadoras, em evento promovido pelo site ReclameAQUI, em parceria com a revista Época.
A empresa, que já havia sido finalista do prêmio nas edições de 2014, 2015 e 2016, sagrou-se campeã após votação popular ocorrida entre 7 de agosto e 17 de setembro, que contou com mais de 45 mil votos em seu segmento e mais de 5 milhões de votos no total das 93 categorias premiadas.
“Estar entre as indicadas já era uma grande satisfação para nós, pois não é fácil. A exigência nos critérios de seleção é muito grande. Na verdade, a exigência vem dos consumidores. Por isso, levar esse prêmio para casa é tão gratificante, pois confirma que estamos fazendo um bom trabalho”, falou Mauro Mota, gerente do departamento de pós-vendas e Ouvidoria da Momentum, que representou a empresa no evento, junto com Fernanda de Sousa Machado, responsável pelo atendimento aos clientes na Ouvidoria no dia a dia e que também comemorou muito: “Foram nossos clientes que nos premiaram por meio desta votação. Devemos agradecer a eles e reforçar nosso compromisso: continuaremos com a nossa busca incessante para termos o melhor atendimento. Muito obrigado”, falou Fernanda.
Participe da campanha Momentum de Doar.
14 de Junho de 2025
Aplicativo oferece mais praticidade no seu dia a dia.
24 de Fevereiro de 2025